Boas,
Estou aqui com um problema com o meu Wahoo Roam (2 unidade que tenho, adquirido em outubro). É um problema menor, que não afeta o funcionamento do GPS, mas que não acho normal e que a Wahoo insiste em dizer que é um problema de software, mas que não resolveu ainda em 4 meses...
Assim, gostaria que os utilizadores de gps Wahoo me dissessem se também têm este problema, que passo a descrever:
Depois de qualquer volta, quando vou à app da Wahoo no telemóvel, no histórico das voltas, se entrar nessa volta para ver os detalhes (km, média, elevação total, etc...), tanto me aparecem os detalhes todos, como não me aparece nada (apenas uma página em branco). Parece ser aleatório, tanto posso ter 2 ou 3 voltas com a tal página em branco, como ter 2 seguidas com os dados...
Alguém tem este problema?
Eu acho que é do GPS, e não da app, pois com o Bolt e o primeiro Roam que tive, isto nunca aconteceu. Só começou a acontecer precisamente quando comecei a utilizar o segundo Roam que comprei (já não tenho o primeiro).
Estou aqui com um problema com o meu Wahoo Roam (2 unidade que tenho, adquirido em outubro). É um problema menor, que não afeta o funcionamento do GPS, mas que não acho normal e que a Wahoo insiste em dizer que é um problema de software, mas que não resolveu ainda em 4 meses...
Assim, gostaria que os utilizadores de gps Wahoo me dissessem se também têm este problema, que passo a descrever:
Depois de qualquer volta, quando vou à app da Wahoo no telemóvel, no histórico das voltas, se entrar nessa volta para ver os detalhes (km, média, elevação total, etc...), tanto me aparecem os detalhes todos, como não me aparece nada (apenas uma página em branco). Parece ser aleatório, tanto posso ter 2 ou 3 voltas com a tal página em branco, como ter 2 seguidas com os dados...
Alguém tem este problema?
Eu acho que é do GPS, e não da app, pois com o Bolt e o primeiro Roam que tive, isto nunca aconteceu. Só começou a acontecer precisamente quando comecei a utilizar o segundo Roam que comprei (já não tenho o primeiro).