Achados!

#1
Boas!
Hoje, dia de folga, com um tempo de fugir(a bike teve de ficar em casa), saí de casa com o meu filho e parei em tudo quanto é tasco(lojas de bicicletas)!
Aqui no Luxemburgo são muitas as lojas e sempre com muita oferta.
Então encontrei algo digno de ser partilhado com todos vocês:



Como estas, mais umas quantas bicicletas que mereciam muito mais do que estarem expostas à espera de uma venda que dificilmente irá acontecer.
Sou um pouco leigo no que respeita à histórias das marcas de bicicletas, mas parece-me que estes dois espécimes são do mais alto pedigree.

Abraço
 
#8
O modelo anterior a essa foi a que "quase" vitimou o meu idolo, aqui

https://m.youtube.com/watch?v=f1Y_KOwa5pA

Para mim dos piores acidentes alguma vez, e sem capacete, vi em direto, quando aconteceu, comecei a chorar, pensava que tinha morrido, foi numa igual a essa mas sem as curvas onda e em amarelo...Mercatone Uno Saecco, Modelo anterior... Essa e a evolucao Onda...

Grande abraco
 
#13
Humm...ali para lados da Figueira da Foz???:rolleyes:
Precisamente...:)

Aliás, a que lá está é superior a esta. O quadro é o mesmo, mas tem equipamento superior e mais exclusivo. Se calhar é mesmo para ficar dissimulada no meio das outras em caso de tentativa de roubo. Esta é a que mais se destaca (para quem conhece e sabe o que ali está), mas andam por lá outras preciosidades...

Ah...e exagerei no termo "barraco". Gosto mais de pensar naquele local como a gruta do Alibaba...:)