SaintRider
Well-Known Member
Com suporte original na de estrada, e suporte não original na de BTT (ás vezes a descer ravinas )....nunca saltou....nem nas quedas (ocasionais).
Comparei no Google maps, com os caminhos que faço habitualmente para lá chegar, foi apenas 1 km mais longo. Deu é uma volta da qual eu nunca me lembraria. Não sei qual o critério de escolha do caminho.Estreei hoje meu Wahoo Bolt v2. Carreguei uma rota para seguir, e depois pedir para me guiar até ao início da rota. Trata-se de uma rota que já fiz várias vezes, conheço mais de um caminho para lá chegar a partir de minha casa, mas o Bolt hoje fez-me dar uma volta do caraças, muito mais longa, até lá chegar..
Desativei apenas o aviso sonoro do auto-pause, já não me chateia.Não é defeito, é feitio.
A única solução, que eu conheço, é desactivar o auto-pause.
Na volta de ontem, teve alturas de fazer auto pause ia eu a 5km/h, mas noutras ocasiões ia mais devagar (em btt) e não fez auto-pause. Fiquei com a impressão que numa situação destas ele mais facilmente faz auto-pause em zonas com vegetação mais densa, eventualmente com menor captação de sinal de GPS...?Em relação a perguntar isso no meio duma subida é porque vais a uma velocidade muito baixa e ele considera que estás parado... logo se resolveres o problema acima, este deixa também de ser problema. Os Garmin's tinham uma opção para definir a velocidade mínima em que o auto-pause ligava. O Wahoo não tem. Não sei qual é a que está por defeito, mas deve ser a rondar os 6km/h porque abaixo disso o meu entra em pausa também (normalmente por pouco tempo, 2 ou 3 segundos no máximo, depois volta a contar).
Boa sugestão, e é bom saber que a Wahoo "passa cartão" aos clientes! Vou tentar. Obrigado!
Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........
6 estrelas!Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........
Sempre usei capa de silicone, além de proteger nas quedas, protege os botões e fica mais visível se o deixar cair6 estrelas!
Vale a pena pôr algum tipo de proteção no ecrã (e/ou teclas)?
Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........
Precisas de ajuda para dar uso a esses 40%?Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........
Com quanto o queres ajudar?
O voucher que recebi não me pareceu ser individual... era demasiado simples para isso. Não sei como é o dele, mas provavelmente a partilhar, só depois de ele lhe dar uso para não correr o risco de ficar sem ele (partindo do princípio que o vai usar, se não vai a história já é outra... mas acho que 40% é sempre de aproveitar, ainda mais que na Wahoo não há as promoções que há na Garmin...).
6 estrelas!
Vale a pena pôr algum tipo de proteção no ecrã (e/ou teclas)?
Resposta do Suporte da Wahoo:Boas,
existe maneira de mudar a cor ou o aspeto da linha track que queremos seguir? Entre outras situações, quando saio do track e tenho de voltar atrás, às vezes fico um bocado baralhado com a cor/aspeto do track no meio de outros traços de trilhos existentes :-(
Resposta do Suporte da Wahoo:
Thanks for reaching out to Wahoo Support! There is currently no way to change the color of the track. However, we are always looking to improve our products and experience, and I will pass this along to our developers for potential inclusion on a future update. Thanks for your suggestion, we greatly value and appreciate the feedback of our users!
Afinal chateia - quando estou em dúvida entre dois trilhos muito próximos e páro para ver melhor o mapa, aparece a faixa de aviso de pausa, que me ocupa uma boa parte do já pequeno ecrã! Agora é que está mesmo desativado!Desativei apenas o aviso sonoro do auto-pause, já não me chateia.