• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta do Algarve

bike36

New Member
Boas

Ontem não chuveu para essas bandas?
Aki chuveu :( ja estou farta deste tempooo, vamos la ver se isto melhora estou kom saudades de andar na minha bichinha :)
 

luis_alves

New Member
Voçês ai pra loulé são uns surtudos, nós aqui apanhamos uma chuvada do caraças ali no espinhaço do cão fosga-seeee... e no sábado foi outra igual..
Pss... um dia destes apareço ai pra dar uma voltinha com voçês, mas temos que combinar primeiro.. ahh e tem de fazer solinho ...
 
Last edited:

FDias

New Member
Estes alagarvios marafades não param. É assim mesmo! Eu, como não tenho companheiros aqui no meu quintal, tenho-me mantido na preguiça e este ano ainda não andei. Dia 31 fui fazer a despedida: acordei aí pelas 10 da matina e depois de espreitar à janela e ver um lindo solinho decidi comer algo e sair para dar uma volteca de uns 40 ou 50 km, pois anida não tinha andado 5 km quando uma bela chuvada me começou a cair em cima e foi em sopa até final. No último domingo esteve bom mas eu fiquei entretido em casa a tratar de uns assuntos pendentes... Agora vamos ver como vai correr o próximo domingo...
Saúde a todos e boas pedaladas.
Para mim vir aqui ao fórum é ganhar outro alento, fico logo em pulgas, mas à que trabalhar...
 

toxina

New Member
Descolei antes de Bensafrim, ainda corri atrás, fiz a rotunda a direito, sempre a ver-vos até a 2da curva depois de Bensafrim, na recta deixei de ver o grupo, mas mesmo a 40 até Lagos não me safei, mas ... fiz um bom treino foi sempre a dar gás até ao chão das donas, objectivo cumprido, cansei-me menos do que estava à espera, e já subi muito melhor do que das ultimas vezes, as coisas vão caminhando devagarinho, mas avançando. Estou contente.
Para a próxima ando lá no meio para me prevenir, mas tenho um bocado de medo, que não sou nenhum mestre da técnica de condução, mas não me enganam mais, já sei que descolando estou lixado, só me safo se for a subir, a descer e em recta eu não consigo andar a velocidades muito altas, fazia um ventinho foi suficiente para ir ganhando distancia do grupo.

Mas :) eu gosto de sofrer, é à homem !!
 

luis_alves

New Member
Ora já viste Toxina.. assim é que se fala, como eu te disse é uma questão de apanhares o ritmo, e se dizes que te sintes bem nas subidas com o tempo melhor será a rolar....
Se puderes aparece sábado..... é mais uma doze de sacrificio.. eh..eh..eh..

Bons treinos:cool:
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá mais uma voltita hoje só com um o colega pois fomos fazer a voltinha dos Casais.

Aqui vai: Penina / Hospital / Rasmalho/ Caldas de Monchique / na Nave e viramos para os Casais / Casais / descemos pelo Examinador / Autódromo/ e rumo a Figueira, sem paragens uma excelente voltinha com tempo fresco mas sem chuva .

Quinta-feira há mais voltinha.

Xau bons treino
 

toxina

New Member
Luis domingo a volta é por onde, porque vai haver um passeio nas ferreiras? vai-se jutar a mesma o pessoal no chão das donas?
 

toxina

New Member
Se fosse só as pernas empenadas que esta malta me deixa tava eu bem contente! então domingo, como são as voltas, ou vou fazer btt?
 

luis_alves

New Member
Luis domingo a volta é por onde, porque vai haver um passeio nas ferreiras? vai-se jutar a mesma o pessoal no chão das donas?

Oi toxina a volta de domingo não sei porque lá quem decide são os pros e é no momento, além disso aquilo ta um bocado quente por causa dos adesivos.. eh.. eh..eh..
Ainda estou indeciso se vou com a minha cara metade ao passei das ferreiras, pois ela anda poucas vezes e ta com medo do empeno ser grande...:p
 

toxina

New Member
amanha acho que é dia de treinar as 6 e meia da manha :) tou a montar as luzes :) ainda nao estou decidido se vou fazer um btt ou vou ao chao da donas, queria ir a loulé passear com a malta mas eles vão pras ferreiras, e nao me esta a apetecer muito um passeio com andamento marcado e ainda por cima a pagar, prefiro ficar para trás a ver navios :) com a malta.

um abraço.
 
Top