Tenho um Garmin 510, com firmware atualizado, que deixou de reconhecer o sensor cardíaco e de cadencia. Já fiz Hard reste ao gps, troquei as pilhas dos sensores e continua a não reconhecer. Posso fazer mais alguma coisa ou é envia-lo para a garantia?
Vou ter de mandar o meu EDGE 500 para a garantia e queria fazer um backup das configurações e dados para depois repor no equipamento que mandarem.
Basta fazer cópia das pastas ou existe outro método?
Eu já é o 3°equipamento que mando para a garantia sempre com o mesmo defeito de enbaciar o ecrã e já estou cansado de andar sempre a configurar equipamentos.
A garmin parece que é mais marketing do que qualidade dos produtos.
Vou fazer uma cópia das pastas e colar no novo gps. O garmin Express sincroniza alguns dados mas não todas as configurações de ecrã rotas etc.
O ideal era fazer um backup total para depois repor
Sim se, pelo mesmo exemplo, fosse na bryton, não passavam de uns chinocas que andam a imitar os "amaricanos" e nem se preocupam de ter qualidade.
Agora como é a marca lider de mercado que nos coloca um produto "novo" (em 99% das vezes não passa de um produto refurbished, ou seja, um proudto que já avariou nas mãoes de outra pessoa e que entretanto foi reparado) nas mãos, em caso de avaria dentro da garantia, já passa a feitio...
O pior mesmo é não resolverem bugs em produtos existentes, tentando obrigar o consumidor a adquirir novos produtos para resolver o problema...
Para quem tem problemas com os garmin embaciarem e que estejam fora da garantia podem experimentar o seguinte:
Comprar um Tupperware desses estanques com patilhas e borracha a selar o encaixe e colocar lá dentro um saco de sílica absorvente desses de 250grs e colocar lá o garmin sempre que não usarem...
já vi pessoal da fotografia a usar essa técnica, pode ser que resolva.
Ora uma duvida: se a meio de uma volta, para ir ao café, desligar o Edge 500, e o voltar a ligar depois ao sair e re-iniciar a pedalada, ele continua a gravar o que vinha fazendo até aí?