Se a factura ainda não está disponível na área de cliente então é porque eles ainda nem embalaram o produto. Liga para lá para saber alguma informação.Pensei nisso, excepto que, quando comprei, ainda havia 4 em stock e só no fim desse dia esgotou. Com desconto duplo, aquele negócio era irresistível... mas havendo ainda stock nacional, a minha compra devia ter prioridade sobre pelo menos outras 3 ahah.
Não tenho acesso à factura nem a nenhuma informação extra. Faz hoje uma semana, por isso vou contactá-los.
É só clicar no tracking number (onde indico na imagem em baixo). Tem uma hiperligação directa para o site da transportadora.eu tenho na minha página um tracking number, mas não dizem onde o inserir... que companhia é que eles usam?
podes estar com um problema com a morada.. ou assim.. liga para lanão tenho lá esse boneco... só os outros dois :s
Pela minha experiência com a decathlon online, os pedidos demoram pelo menos 10 dias seguidos a chegar após a confirmação do pagamento.
Tenho umas coisas que encomendei na segunda-feira, só conto com elas na quarta-feira da semana que vem.
Neste período em que havia um bom desconto é natural que os pedidos tenham sido muitos mais que o normal e é provável que até demore mais alguns dias. Mas sem stress. Na decathlonm online só compro o que vou precisar daqui a uns tempos e nunca o que vou precisar amanhã.
Eu indiquei quando me poderiam contactar, mas eu já sei qual foi a razão: Puseram mais em stock do que tinham e, entretanto, houve gente que comprou o animal sem acumular dois descontos que eles não notaram que acumulados quase certamente lhes tirava a margem de lucro toda. Como tal, fico eu agarrado ao pau e provavelmente não serei o único.Olá Axxxxx, boa tarde,
Venho por este meio informá-lo que a Decathlon procedeu ao cancelamento da sua encomenda.
Lamento o sucedido com a sua encomenda e desde já agradeço a sua compreensão.
Será reembolsado no valor total da sua encomenda - xxx.xx para o seu paypal.
Pedia-lhe por favor, que nos indicasse um horário conveniente para si para entrarmos em contacto consigo e explicarmos o que teve na origem deste cancelamento.
Também, para esclarecer-lhe qualquer dúvida ou questão que tenha.
Aguardo a sua resposta e mais uma vez lamento todo o transtorno que possamos ter causado.
Atentamente,
Sara Gonçalves
Contact Center - Decathlon Portugal
Não é para vos assustar, mas este foi o resultado do meu pedido de esclarecimento:
Eu indiquei quando me poderiam contactar, mas eu já sei qual foi a razão: Puseram mais em stock do que tinham e, entretanto, houve gente que comprou o animal sem acumular dois descontos que eles não notaram que acumulados quase certamente lhes tirava a margem de lucro toda. Como tal, fico eu agarrado ao pau e provavelmente não serei o único.
Agora estou com uma porrada de dinheiro empatado há uma semana e sei lá quando o vou reaver - além de, claro, ficar sem o que comprei.
Não se safam de uma queixa no portal do consumidor.
Não sei como funciona em Portugal. Mas posso dizer que comprei uns calções na Decathlon online aqui na Alemanha no sábado à noite e chegaram hoje, Terça-feira às 9h30mn.
Não é para vos assustar, mas este foi o resultado do meu pedido de esclarecimento:
Eu indiquei quando me poderiam contactar, mas eu já sei qual foi a razão: Puseram mais em stock do que tinham e, entretanto, houve gente que comprou o animal sem acumular dois descontos que eles não notaram que acumulados quase certamente lhes tirava a margem de lucro toda. Como tal, fico eu agarrado ao pau e provavelmente não serei o único.
Agora estou com uma porrada de dinheiro empatado há uma semana e sei lá quando o vou reaver - além de, claro, ficar sem o que comprei.
Não se safam de uma queixa no portal do consumidor.
Pela minha experiência com a decathlon online, os pedidos demoram pelo menos 10 dias seguidos a chegar após a confirmação do pagamento.
Tenho umas coisas que encomendei na segunda-feira, só conto com elas na quarta-feira da semana que vem.
Neste período em que havia um bom desconto é natural que os pedidos tenham sido muitos mais que o normal e é provável que até demore mais alguns dias. Mas sem stress. Na decathlonm online só compro o que vou precisar daqui a uns tempos e nunca o que vou precisar amanhã.
já agora e se não for indiscrição, o que compraste?
Comprei um Garmin 920XT (com HRM-Run incluída) e mais algum equipamento para correr. Mas de certeza que o problema foi o 920XT, lol.Que é que comprou só por curiosidade? A minha Ultra 700 já deu sinais de vida... Já passou para preparação e já tenho a factura... Amanhã já deve ser enviada, digo eu...
Acho que não me vão levar a mal, mas antes de mais peso já desculpa se acharem que não devia fazer está chamada de ATENÃO.
ESTE TOPICO É >> (Tópico das Promoções ) <<
Eu acho que anda por ai um outro Tópico mais adequado a está problemática do envio a atraso das encomendas.
Tenho dito.
xau