boas pessoal,
uns posts atrás falei da minha GoPro 3+ black e dos problemas que teve (bloqueava constantemente)
Fez este junho um ano que me a ofereceram e apenas hoje consegui resolver o assunto com a fnac. Em principio de vez.
Não desisti, nem aceitei o que a GoPro disse sempre e o facto é que acabaram por substituir a máquina.
Resumindo:
-> a máquina foi 4 vezes para a garantia
-> por duas vezes a avaria foi confirmada pela fnac
-> todas as vezes (excepto a ultima) disseram que a maquina estava a funcionar correctamente.
-> falei com o gerente de loja ficou acertado, ou era uma máquina nova ou reembolso.
-> finalmente hoje (passado um ano e um mês da saga ter começado) recebi uma máquina nova, com upgrade, deram-me uma GoPro4 (não sei ainda a edição)
Para mim a atitude da Fnac e da GoPro foram muito más.
Do lado da Fnac na minha opinião deveriam ter pressionado mais a assistência da GoPro, advogam um excelente serviço pós-venda mas não exigem isso aos parceiros.
Do lado da Gopro acho que com os problemas que tiveram com edição 3+, ainda por cima erro admitido publicamente pelo proprio CEO, deviam ter logo substituido a máquina sem pestanejar.
Mas não... passou um ano até se resolver o problema. reclamei muito, chateei-me com o gerente de loja e deixei uma reclamação escrita pelo péssimo serviço prestado....
Agora tenho uma GoPro4 nas mãos
Não sei nada ainda dela, assim mais óbvio é o facto de ter um LCD touch atrás, é prático e melhora os enquadramentos, no entanto com a caixa o ecra é inutil, nõa dá para mexer e a caixa tem uma esponja para aconchegar a máquina tapando o ecran quase todo...
Vamos ver se é desta, com isto tudo perdi a confiança nas GoPro, se pudesse teria pedido o reembolso e comprava uma máquina de outra marca, mas já não deu para fazer isso...
Um abraço