Paulo Almeida
Well-Known Member
Feedback relativamente à garantia da Wahoo.......5 estrelas....
Comprei o Wahoo Elemnt Bolt Bundle em Nov 2017 na Probikeshop. Há alguns meses a fita do Tickr andava com umas manias....já tinha sempre de a molhar para medir com precisão.....os contactos já estavam meio oxidados (problema frequente e recorrente noutros foruns). No outro dia ao desencaixar a fita os contactos partiram ...e ficou metade encaixada no sensor.
Abri ticket na wahoo a contar o sucedido, coloquei foto.....Só me pediram a fatura e para confirmar a morada e que ia ser contactado pelo departamento de garantias (mas que podia levar 1 semana), Isto tudo no mesmo dia em que abri o ticket. No dia seguinte recebi um email do departamento de garantias a dizer que me iam enviar um sensor novo... Já foi enviado....neste momento está a caminho....estou na expectativa se vem a fita ou um sensor novo looollll... Entretanto já tinha comprado uma fita nova porque preciso dela para este fds, mas Independentente do que for enviado muito impressionado pela positiva. Muito bom o suporte.
Exatamente o mesmo que a mim, mas já ando há duas semanas a trocar mails com eles... Comprada no mesmo mês e na mesma loja.
Espero que tenha o mesmo desfecho...