• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vroomen.White.Design = A Dream that came true: Cervélo S2

Parabéns pela bicicleta, David. Está sublime, com as últimas alterações.
Eu, como sabes, tenho umas 303 já com o aro mais largo, com uns tubulares 25mm iguais aos que tens neste momento. Não posso dar feedback, pois é a primeira vez que uso tubulares.
Fico à espera do teu review.
Abraço e bons treinos!:)
 

g1zm0

Member
Talvez tenhas passado do 8 ao 80...
Como dizes é encontrar um meio termo :)
Talvez os cabos tenham de vir sobre o avanço apenas, já não ficas com essa curva assim tão acentuada.
 

ohomemdobussaco

Active Member
Estás a usar cabos com revestimento em teflon? Caso não estejas, pode passar por aí uma melhoria no desempenho, mantendo a configuração actual dos cabos/bichas...
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
O conjunto da bicicleta está muito bom mesmo, embora por momentos julgasse estar a ver um tópico de bricolage, quando vi a primeira foto do post #37!!! Também não vos pareceu uma mangueira de rega o tubular enrolado?

Extra brincadeiras, para mim, esta montagem só peca mesmo pela entrada dos cabos no quadro - mas isso é uma questão, que pese embora tenha já sido amenizada, a responsabilidade é da marca e não do User. Gostos à parte, bicicleta TOP...

Cumprimentos,
 

David Raquel

Well-Known Member
Obrigado a todos pelos comentários!

Os cabos são de facto revestidos a teflon e o shifting continua bom com os cabos da maneira como se encontram. Não está tão suave como com os cabos maiores, mas isso é compreensível. Quiça com o uso de espirais do tipo Nokon, se consiga alcançar um resultado ideal...é uma hipótese em cima da mesa!

Amigo Eric Cantona, de facto, a malha gatoskin dos tubulares não é a mais agradável aos olhos mas a suposta resistência extra transmite alguma confiança que faz esquecer esse facto!

No mais, a Cervélo tem servido na perfeição o seu propósito: proporcionar-me momentos de grande diversão! Deixo alguns registos, captados nas voltas com a Cervélo:

51bolg.jpg


2lxjatw.jpg


[video=youtube;5g6Pd_v2o8o]https://www.youtube.com/watch?v=5g6Pd_v2o8o&feature=youtu.be[/video]
 
Top