• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

voltas por setubal

caliman67

New Member
de volta,como esfriou sabados e domingos partndo de setubal,bombas repsol na saida em direçao hospor,claro sem chuva

só marcar.....boa noite
 

caliman67

New Member
mario,boa tarde, esperei até 8.45 na repsol,depois fui sozinho até as necessidades ali fui com um grupo até sesimbra,eles continuaram até espichel,só que eu já tinha rolado ontem portanto um pouco cansado resolvi não apostar .

fica para próxima

até lá
 

mario_ajp

New Member
Desculpa não ter aparecido, mas deitei-me tarde ontem e acabei por deixar passar a hora e fui dar uma corrida, fui subir a Arrábida mas já depois das 11. A partir do próximo fim de semana já passo a ter mais tempo para o ciclismo. Ontem também fui andar pela arrábida numa bicicleta de estrada que acabei de montar para fazer a estreia dela, mas também já fui perto do meio dia. Até daqui a 2 semanas.

Bons treinos
 

0MSA0

New Member
Viva Pessoal, procuro companhia para treinos de 45 a 60 Km durante a semana, de manhã ás 6h30 - 7h50 ou ao fim do dia das 19h ás 20h30 (aproveitar a luz do dia, nascer ou por do sol) de Maio a Setembro, media de 25/30 Kmh sempre com saida de Setúbal, preferivel sem grandes subidas estas ficam para os fins de semana, as zonas de Aguas de Moura, Pegões, Cajados, Fernando Pó, tornam-se faceis por não ter muito transito....por ai.
Ab.
 
G

gforce

Guest
Boas pessoal de Setubal e arredores. Foi com alguma indignação que me llegou a noticia do que tem acontecido ao pessoal do pedal, qdo llega as antenas fica sem as bicis....assaltado por um grupo de romenos....é triste!!
 
Top