• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Voltas por Leiria/Fátima/Figueira da Foz...

Armando

New Member
Malta, sábado não contem comigo para a roda fina!!...esta chuva está mesmo a pedir "Mato". Vou aceder a um convite do Leonel "Cansado", que consiste em subir os montinhos da zona, Sª do Monte, Maunça, Reguendo do Fetal, Fornea e mais não sei o quê.

Boa volta para todos os que aparecerem...Capitão Marco "Masv", não apertes muito com eles!!
 

Viper Jack

New Member
Após 1º fds sem bicla, a familia até estranhou : ), sábado retomarei as lides....
no entanto, não irei estar presente pois tenho prometido uma volta calma com pessoal menos agressivo (no bom sentido);

P.S. Para quem não fez o SkyRoad, permitam-me um conselho: façam-no. este ano ainda foi melhor que o ano passado (o empeno....)
 

RJLA

New Member
Ora viva!
Após sucessivos adiamentos e farto de andar sozinho, estou finalmente decidido a rumar até à Marinha Grande para me juntar a esta malta. Julgo ainda não ter pernas para vos acompanhar na totalidade dos percursos, mas farei o possível e quando não der encurto a volta. Estão a planear alguma coisa aqui para os lados da Figueira ou de Pombal?

Já agora, apesar de ainda ser cedo, mas como sei que alguns de vós fazem BTT, há alguém a planear ir ao Assalto ao Caramulo? Queria estrear-me por lá este ano mas é sempre melhor com companhia.
 

Armando

New Member
Boas RJLA

Quando quiseres aparecer estás a vontade!

Fica atento ás nossas propostas que vamos colocando aqui para cada volta.

Quanto a "assaltos"!!...vou ver se assalto na próxima semana Almagreira. :cool::cool:;);)
 

RJLA

New Member
Armando, irei aparecer concerteza.
Já fui duas vezes a Almagreira e é das melhores provas que por aí se encontram na relação qualidade/preço. Este ano em principio não irei, o ano passado saiu-me cara a festa com toda a lama que por lá havia. Foram pastilhas, transmissão, etc... Temo que este ano esteja um pantanal igual ou pior. Mais próximo da data decido e encontramo-nos por lá....na zona da partida obviamente...depois é ver-te ir...;)
 

Galitos

New Member
Atenção que tenho estado a treinar horas e horas a fio para ganhar o proximo sprint ao Armando :)
w242.jpg
 
Amigos, amanhã não contem com a minha presença... ando cansado, preciso fazer uns treinos só de relax para este mês e começar a preparação do Tróia-Sagres, boas pedaladas ao pelotão e cuidado com o sprinter Galitos, falta-lhe só um danoninho :)
 

kalinas

New Member
boas
Mais uma vez obrigado ao pessoal da Marinha por mais uma manhã de sábado passada ao mais alto nível, tanto em companheiros como em percurso. Ficamos só 6 elementos a partir da Nazaré, mas com um grupo muito homogéneo e a partir daí fomos até á foz de orelho e daí até Caldas sempre com a participação de todos a puxar na frente. Nas Caldas paramos para o reforço, depois foi ligar a caldeira e por a máquina com o vapor no máximo até á variante da Nazaré. Quando iniciámos a subida juntou-se um colega que não conheço, mas segundo me disseram ele faz competição. Escusado será dizer que a variante foi feita sempre a cima dos 32 kms e no final não sei porque não tinha tempo de olhar para o gps depois de ver os batimentos a 185 bpm (pela primeira vez na vida). Acabamos a subida e esse elemento foi para a frente na ultima rotunda. O Cláudio distraiu-se a telefonar e perdeu uns metros mais o Victor, foi o bastante para nos perderem de vez até Pataias com a diferença de uma reta. Nunca baixamos dos 50 kms(impressionante aquela locomotiva)até Pataias. Depois reagrupamos e lá fomos todos juntos até ao sprint. Eu ia a pensar como é que conseguiria sair do grupo a rolar a cima dos 50, mas lá houve uma alma caridosa que fez esse trabalho e no momento certo apunhalei-o, trazendo a tacita dos vassoureiros para casa. Valeu e enquanto encontrar malta desta para andar, posso vos dizer que no sábado ás 6 horas estou acordado com uma certa ansiedade para que se chegue as 9 horas. Uma palavra para o Cláudio que nunca se esconde no grupo e dá o corpo ás balas. um abraço.
P.S. Armando boa curtição para amanhã e que tudo corra sem nenhum imprevisto.
 

Armando

New Member
Boas

A nossa volta foi bem mais calma, até a degostar o pastel de nata, foi nas calmas.
A Nazaré como sempre estava linda e o vento sul, trouxe-nos em boa velocidade até à Marinha. Vinhamos todos em modo "Acordo de cavalheiros" e nem nos fizemos ao sprinte.

Ja lavei a roda grossa para amanhã, ja me fui inscrever num ginasio para evitar o frio e a chuva de Inverno e os proximos sabados, irão ser de preparação intensa para o "TroiaMariscos".

Obrigado Kalinas e parabéns por mais uma vitoria.
 

Armando

New Member
Boas,

Já ouvi dizer que há voltas organizadas as quartas-feiras à noite para andar,

Alguém já ouviu falar de tal coisa?

NM


Sim é verdade, mas na vertente de Btt!!

O encontro é no Parque da Cerca, na Marinha Grande, com partida ás 21.30 horas e com uma duração sensivelmente de 1.30 Horas.
 

RTC

Moderador
Staff member
Boa tarde pessoal.
Mestre Armando, qual a previsão de percurso para este sábado?
É para trepadores ou para roladores?
1º treino para o Tróia-Sagres? :rolleyes:

Se for e se por ventura vierem aqui para os meus lados, digam qualquer coisa.
 

Cannondale_27

New Member
Boas

Malta, temos de arranjar uma voltinha ali para os lados de Mafra-Ericeira, com inicio na vila dos Dinossauros, Lourinhã, sobe e desce, o RTC poderá ficar a fechar o pelotão, eu vou a meio, a ser empurrado pelos cavalões

Os únicos amigos que conheço do BTT são, Cansado (nome não me recordo) já pedalei com ele aqui há 2 anos :) o outro é o René, o Moderador já algum tempo que não o vejo :)
 
Top