Concordo. Mas jà sabes que é impossivel satisfazer toda a gente.Ou não...
Fez basicamente o mesmo na Strade Bianchi quando atacou a 80km's do fim. O rádio não dá mais força a quem persegue, por isso não ia ajudar em nada o grupo perseguidor. Eles sabiam bem da distância a que estava o Pogacar. Não têm é as pernas dele, mais nada.
E não percebo a malta que se entedia ou não tem paciência a ver o Pogacar correr... Ter um gajo que ataca a 100km's da meta nuns campeonatos mundiais, onde estão presentes os MELHORES dos MELHORES e fazer isto é fantástico e é algo que nunca se viu...
Se calhar devemos é gostar quando vão todos juntinhos durante 280km's até à meta quase ao estilo Milan Sanremo...
As equipas são interessadas mas não podes meter essa responsabilidade nas equipas. É só mais uma despesa para quem nem tem fonte de receita regular.Mas as equipas tb são interessadas. Se cada uma controlar os seus, já é positivo. Claro é que seria algo a ser feito apenas pelas maiores equipas, que têm meios para um investimento desse género. Com os mais jovens e provas menores ia ficar tudo igual, mas já era qualquer coisa. Muitas vezes uns "inventam", os outros copiam até se tornar um standard.