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Tópico das Promoções

syrian

Active Member
Tive chatices com a deporvillage, comprei lá um casaco e umas luvas, ambos apresentavam "Em stock, entrega 24h", e passados 4 dias recebo um email com um adiamento a dizer o seguinte: "
Lamentamos informar que devido a um problema de fornecimento não nos foi possível enviar a sua encomenda. Assim sendo, a mesma não será entregue no prazo estabelecido.

O nosso fornecedor informou-nos da possibilidade da sua encomenda ser entregue entre os dias..."

Contudo ambos os produtos ainda estão com o " Produto em stock. Entrega em 24 horas", o que me leva a concluir que não têm os produtos em stock como anunciam...

Não gostei, entrei em contacto e cancelei a encomenda e já mandei vir de outra loja.
 

SaintRider

Well-Known Member
Contactaram-te e ainda por cima, pelo que dizes, nao tiveste qualquer problema a cancelar e a te devolverem o dinheiro.

Já comprei várias coisas da Deporvillage e por exemplo da Bikeinn (onde tb já tive reporte de situaçoes semelhantes à tua) e até hoje nunca tive qualquer problema. Não me parece que sejam empresas pela dimensao de usarem esse tipo de estratégia by default..... Para quem está habituado a comprar frequentemente online, são situações pontuais e o que importa é que se resolvam.
Não tenho qualquer preferencia por nenhuma das duas (Faço shopping pelo produto mais barato venha donde vier "com ponderaçao"), mas atualmente tem sido das mais rapidas na gestao e entrega, para além de oferecerem portes mais baratos.
 

h_orvalho

Active Member
Contactaram-te e ainda por cima, pelo que dizes, nao tiveste qualquer problema a cancelar e a te devolverem o dinheiro.

Já comprei várias coisas da Deporvillage e por exemplo da Bikeinn (onde tb já tive reporte de situaçoes semelhantes à tua) e até hoje nunca tive qualquer problema. Não me parece que sejam empresas pela dimensao de usarem esse tipo de estratégia by default..... Para quem está habituado a comprar frequentemente online, são situações pontuais e o que importa é que se resolvam.
Não tenho qualquer preferencia por nenhuma das duas (Faço shopping pelo produto mais barato venha donde vier "com ponderaçao"), mas atualmente tem sido das mais rapidas na gestao e entrega, para além de oferecerem portes mais baratos.

Na Bikein tive varias situações dessas, produto em stock encomendo não é entregue na data prevista e dizem atraso no fornecedor, questiono como é possível visto o produto ter stock na altura da compra e não respondem. deixei de comprar na Bikein.
 

syrian

Active Member
Contactaram-te e ainda por cima, pelo que dizes, nao tiveste qualquer problema a cancelar e a te devolverem o dinheiro.

Já comprei várias coisas da Deporvillage e por exemplo da Bikeinn (onde tb já tive reporte de situaçoes semelhantes à tua) e até hoje nunca tive qualquer problema. Não me parece que sejam empresas pela dimensao de usarem esse tipo de estratégia by default..... Para quem está habituado a comprar frequentemente online, são situações pontuais e o que importa é que se resolvam.
Não tenho qualquer preferencia por nenhuma das duas (Faço shopping pelo produto mais barato venha donde vier "com ponderaçao"), mas atualmente tem sido das mais rapidas na gestao e entrega, para além de oferecerem portes mais baratos.
Eu não tenho preferencia por qualquer loja, compro sempre onde fica mais barato(desde que a loja seja de confiança e aceite paypal), contudo neste caso, e após uma pesquisa pelas redes sociais deles, notei que é prática recorrente, pedi para cancelar e comprei no Wiggle.
 

jppina

Well-Known Member
Da experiência que tenho de compras na Bikeinn é uma lotaria... mesmo quando dizem que o produto está em stock, muitas vezes não está... e para alguns a espera é quase eterna.
Acho que é um mal dos sites espanhóis em geral, anunciam o artigo como estando em stock, mas na realidade não está...
 
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