• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Strava

antunesfilipee

Well-Known Member
Atenção que eu não sei como funciona comigo sendo que ainda tenho premium até dia 15/09

Mas estou interessado
Tem este nota:
"Note: You cannot invite existing paid subscribers to your Family Plan."
E também estou a ver que só se pode adicionar pessoas do mesmo país.
De resto, não vejo grandes restrições.
 

Davidoff

Well-Known Member
SOIGNEUR
Pessoal, peço muita desculpa não cancelei o meu plano, ou melhor, pensava que sim mas agora fui a ver e afinal não tinha cancelado bem e já me tiraram o dinheiro.

Eles metem um botão grande para continuar o premium, e um texto ao lado para confirmar o cancelamento, eu com a pressa devo ter clicado no grande a pensar que era "continuar o cancelamento..." :mad:

Falta um para o plano familiar avançar! Aproveitem
 

Primeira Leve

Active Member
Pessoal, peço muita desculpa não cancelei o meu plano, ou melhor, pensava que sim mas agora fui a ver e afinal não tinha cancelado bem e já me tiraram o dinheiro.

Eles metem um botão grande para continuar o premium, e um texto ao lado para confirmar o cancelamento, eu com a pressa devo ter clicado no grande a pensar que era "continuar o cancelamento..." :mad:

Falta um para o plano familiar avançar! Aproveitem
Que grande bosta. Eu era gajo de aproveitar.

Mas olha, não queres experimentar cancelar a subscrição através do apoio ao cliente? Não é que eu não queira aproveitar, mas assim também não passo por cima de ninguém.
 

Primeira Leve

Active Member
Já andei a ver se conseguia cancelar e não consegui, aproveita !
É o que vou fazer.

Ps: Esta comunidade pelo que já reparei, embora tenha gente para todos os "escalões", acaba por ser pequena no sentido de que a malta acaba por se encontrar quase a mesma em determinados tópicos.

Acredito que bem faladinho e organizado neste tipo de tópicos, a malta próxima podia beneficiar de descontos aqui e ali.
 

Primeira Leve

Active Member
Já andei a ver se conseguia cancelar e não consegui, aproveita !
Eu tive o mesmo problema que tu e ia esperar até dia 14 de Outubro. Contactei o apoio ao Cliente e quando já nem me interessava(ia esperar pelo dia), recebi um email a dizer que iam anular o meu premium com efeito imediato e proceder á devolução do dinheiro pelo googleplay, coisa que no meu caso é 0€ porque estou a 20 dias do término.

No teu caso acho que devias confirmar a devolução, mas deixo a mensagem para veres que é sim possivel e que com jeitinho e mais um ou outro já vos compensa o plano familiar se conseguires a desvinculação. É que já tens aqui o @np10 pelos vistos interessado.

Olha o email que recebi:
Hello João,

Thanks for writing in and apologies for the delay in our response time.

I have refunded the Google Play purchase and your subscription has been reverted to Free. The payment method used or Google Play should process this refund in a few business days. To purchase a Family Plan, please proceed to this page:

www.strava.com/family > Choose the Family Plan option

If you'd like to join a Family Plan, please have the purchaser send you an invite to accept. Let us know if you have any other questions.

Best,
Andy
Strava Support Team
 
Top Bottom