• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Rescaldo Livestrong Day Porto 2010

mr.al

New Member
A galeria foi actualizada com outras fotos!
Man_in_blue, acho que não tenho o teu email... é que enviei um mail a todo o pessoal com o texto que vou mandar para a fundação, e queria que todos vissem antes de o enviar!
Envia-me por PM
 

Scorpio

Banned
Boas Altino,

Agradou-me bastante o texto e a única coisa que notei que precisa ser alterada é o nome da cidade, passando de Porto para Oporto, pois é assim que é conhecida lá fora.

Pro ano vai ser muito mais significante o numero de participantes e pela minha parte falarei com alguns amigos, tanto do Pro Tour como de equipas nacionais, para estarem presentes.

Abraço e boas pedaladas
 

mr.al

New Member
GeoRCZ
Bem observado...
No próximo ano trazes a tua equipa :cool:... seja pro-tour ou nacional!!!

*tinha-me esquecido... Esse gato tem uns adereços muito à frente!!! Mas olha que ele cresce e depois a pulseira não sai :D!
 
Last edited:

Scorpio

Banned
*tinha-me esquecido... Esse gato tem uns adereços muito à frente!!! Mas olha que ele cresce e depois a pulseira não sai :D!

He he he he he... neste momento está com um pulseira de tamanho junior, mas já tenho aqui uma de adulto para quando ele crescer. :D

Abraço
 

mr.al

New Member
Vale a pena dar uma espreitadela no blog: http://livestrongday.posterous.com e ver o que representa este dia pelo mundo inteiro, bem como a dimensão que alcança!
Já estão por lá dois post's do Filipe e António (basta fazer uma pesquisa por Portugal)... em breve aparecerá por lá um outro meu!
 

Scorpio

Banned
Boas pessoal,

Cá estão os posts referidos pelo amigo mr.al.

gggyq.png


hhhhhi.png


Boas pedaladas
 

mr.al

New Member
O post que faltava no livestrongday.posterous aqui

Uma foto nossa no restrito álbum de 25 fotos no site livestrong - aqui (ver foto 10)!!
 
Last edited:

fotobiker

New Member
Estou sem palavras..., direi mesmo comovido , imaginar que um pequeno (mas motivado) encontro neste cantinho do planeta,não passou despercebido , mesmo sendo poucos ,à fundação e figura neste slidshow . Sinto um orgulho imenso ter feito parte deste magnfico grupo, obrigado a todos.
 

fotobiker

New Member
Informei a Liga deste facto e obtive a seguinte resposta : "O dia de hoje não podia ter começado melhor, a noticia é excelente e fico muito Feliz pelo vosso esforço ter sido reconhecido.
Se me permitir, integrarei esta iniciativa no Plano de Actividades da Liga Portuguesa Contra o Cancro – N. Regional Norte para 2011 e poderemos planear atempadamente o que entendermos como necessário.
Se possível agradecia uma fotografia para registo e divulgação interna do Evento."

- Não tendo sido eu o "promotor" desta iniciativa ahei que essa permissão não podia ser dada pelo menos só por mim ,porque penso que a mesma significa que assumimos a 2ª edição do LIvestrong day e desta vez fazendo parte do plano da LIgaPCC a coisa é a sério !....
 
Grande, grande notícia, João!!! Vamos embora a isso.... Começamos já a pensar em 2011, e aproveito para deixar aqui uma achega que já tinha enviado a todos por mail... De modo a atraírmos mais gente para o ano, há que pensar em dois percursos. Um, mais ao jeito do que fizemos este ano, para quem tiver rodagem, e outro mais curto e mais plano para quem não a tiver... Assim, ninguém pode dizer "Ah, e tal... Não fui porque aquilo era uito duro". Quanto ao evento para o ano, vou ver se aqui na rádio em que trabalho tb se consegue fazer barulho acerca disso.

Abraços
 

Man_In_Blue

New Member
Bem, estou a ver que apesar de poucos criamos mesmo impacto...
Pro ano vai ser mesmo a sério, se calhar é melhor começar agora a arranjar patrocinios e a falar com as autarquias e isso nao?
 

fotobiker

New Member
Concordo,penso que temos que pensar na organização desde já,até porque se queremos ter patrocinios é bom que façamos já parte do orçamento para 2011 no que diz respeito às empresas,entidades etc que nos possam vir a apoiar.Essa é a desculpa muitas vezes - ah já finalizamos o orçamento para este ano lamentamos não poder patrocinar.... .Sugiro que nos reunamos para conversarmos sobre o assunto e já agora aproveitava-mos, e vou confessar-vos , para assinarmos todos a tal camisola " oficial" que estava comigo no dia mas que ao pricipio fiquei intimidado em dar-vos para assinarmos ( pensei que iriam achar piroso) e que no fim também já não fazia muito sentido porque até já nem estavamos todos.Depois de verificar o ambiente de camaradagem e a repercurssão que poderá vir a ter o encontro realizado ,acho agora uma pena não termos assinado a dita ,por isso é mais um motivo para nos tornarmos a reunir.Vamos lá marcar então um dia para tomarmos um cafézito e falarmos em tudo isto, e agora, o chefe de fila Altino que passe para a frente e vá a puxar....
Abraço a todos e até breve.
 
Last edited:

mr.al

New Member
Bom dia,
Parece que é mesmo para avançar com o evento em 2011... Só falta saber em que moldes!
Essa questão de patrocínios a mim não me preocupa muito, acho que no mínimo basta o apoio da Liga Portuguesa contra o Cancro, para que possamos ter acesso a outras entidades e mesmo patrocínios!! O que acho é que era interessante fazer já contactos com entidades que normalmente se associam a este tipo de eventos... assim de repente lembro-me da EDP...
Também era interessante saber opinião/adesão do pessoal aqui do fórum, uma vez que será, tudo indica, um evento de cicloturismo aberto a todos os tipos de utilizadores de bicicletas!
Para quando então a 'reunião nº0'? Se não for antes, e para quem também pratica btt, que tal um encontro aqui?
 

FVA

New Member
Boas Pessoal,

Já me tinham falado desse encontro em Salvaterra de Magos, com parte da inscrição a reverter para a LAF (Lance Armstrong Foundation). Se me for possível, alinho (não garanto já a participação porque tenho o quadro de btt com um processo de garantia a decorrer e não sei quando vou ficar sem ele e nem quando terei novo quadro, se tiver!).

De qualquer modo, caso a reunião nº0 não aconteça nesse encontro, concordo que se programe um café, mais aqui na nossa zona (S. J. da Madeira, Póvoa e Vila do Conde incluído), e se a esse café se juntar umas boas dezenas de km a pedalar, melhor... :)

Abraço
Filipe
 

Scorpio

Banned
Boas pessoal,

Também gostaria de marcar presença em Salvaterra de Magos, mas está a revelar-se algo complicado devido à incerteza do transporte para lá. No entanto está no meu calendário.

Concordo com o FVA e se o encontro não for em Salvaterra que se combine algo aqui pela zona para se fazer mais uns kms juntos.

Abraço para todos
 
Boas pessoal:

Como comentei com alguns colegas, eu além das pedaladas faço karting. Decidi unir ambos os mundos na decoração do meu capacete, e o resultado ficou simples, mas creio que sentido. Espero que gostem

quicolivestrongcopy.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:
Top