• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Porque não adicionar o fórum ao Tapatalk?

João Mariz

New Member
E mais um pedido.
Tal como já disseram, a adesão é muito simples, mas se precisarem de ajuda, digam.

PS: imho, não faz sentido terem de esperar meses por uma password de alguem...

Um abraço
 

Nuno Félix

Active Member
Sinceramente, acedo aos Fóruns via telemóvel sem necessidade do Tapatalk...

Com essa funcionalidade ativada (onde existe), acabo sempre por ir pela via "normal" de forma a ver toda a informação...

Como por aqui não foi dada a devida resposta aos users, deixo-vos uma cópia da informação prestada a 21/08/2013 pelo Admin. no FórumBTT, sobre a mesma temática.

Ludos @ FórumBTT said:
Viva!

Um pedido de desculpas, por efectivamente se passar tanto tempo sem que haja uma resposta da minha parte.

Antes de se insurgirem de forma hostil. e de exigirem o que quer que seja como se tivessem a lidar com o serviço de apoio ao cliente de um qualquer serviço pago que contratualizaram, ou mesmo com insinuações que é por o tapatalk não suportar publicidade (que desconheço se suporta ou não) que não é implementado, parem para reflectir um bocadinho, e considerar se têm conhecimento de fundo para que vos deixe em condições de fazerem alguns comentários dos que aqui foram feitos.


Post Original de petiagos
Se calhar o Ludos fartou-se disto ...



Se calhar fartei-me mesmo, até porque isto não é a minha profissão (tal como não é a dos colegas de moderação) e tendo outra profissão, outras ocupações, vida pessoal, e preocupações como muitos que vivem os dias de hoje apreensivos com a actual conjuntura, talvez o tapatalk não esteja no topo da minha lista de prioridades.

Se calhar fartei-me de lidar com situações com as quais não necessito de lidar, porque não existe nada que justifique e me obrigue a lidar com essas chatices.
Se calhar não estou para aturar quem acha que é de obrigação e que pode exigir porque lhe dá jeito ter a aplicação a funcionar para aceder ao fórum no seu dispositivo móvel.

Se calhar é porque já estou pitosga q.b. e falta-me a vontade de passar mais horas em frente ao ecrã a cansar mais a vista, em prol de mais chatices e exigências.

Costuma-se dizer que quem está de fora não racha lenha, portanto, se não há conhecimento de fundo das coisas, calma, muita calma, antes de agarrarem em pedras prontos a atirar.

Conforme o Nuno Félix já aqui escreveu, a nível tecnológico (software/hardware) só quem intervém sou eu, portanto tudo o que diz respeito a estas questões, fica sujeito à minha disponibilidade/vontade.
Tal como disse o Nuno, aqui não há patrões nem empregados, e dentro do conjunto de voluntários que aqui anda e mantém isto, ninguém é obrigado a nada, nem mesmo a vir aqui dar uma resposta em X horas, ou Y dias úteis.
Podem dizer, como já disseram, que não faz sentido, num site com tantos milhares de utilizadores, mas a realidade é que mesmo com toda esta massa de utilizadores ninguém está profissionalmente dedicado a isto, pelo simples facto de não ser sustentável.

Tendo isto em consideração é aborrecido (à falta de um adjectivo melhor) ler o que li. No vasto universo de utilizadores que temos, há um reduzido grupo que assegura a sustentabilidade financeira para pagamento dos recursos tecnológicos que usamos para este site continuar online, são os organizadores de eventos que pagam para anunciar as suas provas, curiosamente não temos registo deste tipo de exigências, nem posts em tom de ameaça a pressionar-nos para fazer o que quer que seja.

A resposta demorou muito? Demorou! É incompreensível? Talvez! É inadmissível? Não, não é.
Não tenho que vir justificar publicamente quais as razões que me impedem, ou que me tiram a vontade de me dedicar a isto. Vir aqui ler o que li, também não serve de forma de incentivo a fazer o que quer que seja.

Dito isto, e para não defraudar as expectativas de ninguém, não há qualquer previsão para a implementação de uma solução dedicada ao acesso mobile, seja tapatalk, seja aplicação própria, seja aplicação gratuita, a pagar, com ou sem publicidade, seja o que for. Pode aparecer esta semana, daqui a 2 meses, 5 anos ou nunca.

Lamento desapontar todos os que, na melhor das considerações, fizeram a crítica construtiva na expectativa de uma solução que contribui para uma evolução qualitativa deste sitio.

Boas pedaladas a todos!
 

jpacheco

Well-Known Member
honestamente entro com telemovel (porque é grande) e vejo o conteudo da forma normal. Mas para quem tem screens bem mais pequenos seria uma mais valia ter os conteúdos preparados para smartphones :p
 

pratoni

Well-Known Member
Mas há uma solução simples para ver o fórum formatado para mobile.

É o que uso no meu e tem um ecrã bastante pequeno, comparado com o standard dos smartphones actuais.

Basta adicionar "&styleid=9" no url e voilá, aparece com um formato bem mais simpático para ecrãs pequenos.

Ou então, para quem vê no formato normal para PC, vão ao canto inferior esquerdo e na combo-box de estilos, escolham o valor "Default Mobile Style" e têm o mesmo formato... :)
 

dffr

New Member
Boas

Isto caiu por terra?

Fazia bastante sentido a adição ao tapatalk, iria aumentar em muito as visitas e interacção do pessoal com o forum.

cumps.
 

Lyp

Active Member
Este será provavelmente o último fórum a ser adicionado ao Tapatalk :D

É assim uma operação tão complicada?
 

tilui

Member
No forum irmao (forumbtt) tambem houve um tópico sobre a passagem pro Tapatalk e os moderadores nao quiseram apesar de muitos insistirem..
Já usei o tapatalk mas neste momento nao o uso..Se o forum "passasse" pro tapatal, provavelmente voltaria a usá-lo..
 

Ganfas

Well-Known Member
Existe a possibilidade de haver alguma novidade sobre este tema? Isto de consultar o forum no browser do telemovel não é tão pratico como o tapatalk
 

pratoni

Well-Known Member
Caso não saibas, tens esta opção:

Mas há uma solução simples para ver o fórum formatado para mobile.

É o que uso no meu e tem um ecrã bastante pequeno, comparado com o standard dos smartphones actuais.

Basta adicionar "&styleid=9" no url e voilá, aparece com um formato bem mais simpático para ecrãs pequenos.

Ou então, para quem vê no formato normal para PC, vão ao canto inferior esquerdo e na combo-box de estilos, escolham o valor "Default Mobile Style" e têm o mesmo formato... :)
 
Top