• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pedais de encaixe estrada

josealpinto

New Member
Boa tarde a todos mais uma vez.

Agora que a minha 1ª máquina de estrada está a chegar, preciso de lhe comprar uns pedais. Como não percebo nada sobre o assunto, tenho andado a ver por aqui alguns tópicos, mas alguns já são antigos anos, e por isso queria ter uma opinião mais atual. Não queria gastar mais que 40/50 euros nuns pedais para já, visto que ainda me estou a iniciar e quero tenham a tensão ajustável. Tenho visto os Shimano r540, Look Keo Classic 2, Look Keo Easy, também já li sobre uns Exustar, etc...
O que me aconselham para iniciar? A nível de qualidade/preço quais os melhores pedais que andam no mercado (dentro deste limite de preço)? E já agora, quais são os melhores sites para se comprar este tipo de material?

Desde já agradeço a vossa ajuda. Grande abraço
 

20fps

Member
Da gama que falas os shimano r540 light action são a meu ver a melhor escolha. Pelo preço, facilidade de utilização ao nível do encaixe desencaixe. São uns ótimos pedais. Recomendo vivamente.
 

undernardo

Active Member
Look Keo. Acho que ficas bem servido com os novos Easy (Easy Plus) ou os Classic (Classic 2). Mas é apenas uma opinião. Daqui nada pode aparecer alguém a aconselhar os Time Xpresso e sou sincero: gostava muito de os experimentar nem que fosse para experimentar o sistema de encaixe.
 

grouk

Active Member
daqui time, gosto e aconselho, os cleats podiam durar um bocadinho mais,
os exustar cumprem muito bem tive uns durante 20000kms e só os encostei porque ao fazer manutenção esqueci me que um dos lados desaperta ao contrario, se não tivesse sido isso talvez ainda hoje rodassem
 

josealpinto

New Member
Não conhecia esses Time, e pelo que estou a ler parecem ser porreiros e dentro do meu orçamento (xpresso 2), pena os cleats se gastarem tão rápido. Para iniciciante, são mais fáceis de usar estes time, ou os shimano ou mesmo os look?
 

Pintas

Member
Olá José se quiserem uns shimano r540 brancos, tenho aqui uns como novos, só tem algum desgaste na pintura, vão com dois pares de cleats, um novo e outro com cerca de 500km.
 
Top