• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Passeio Lisboa-Fátima 22 Maio

nuno-vf

Member
Antes de mais boas tardes;),

não sei se já alguém tomou conhecimento do passeio de cicloturismo que irá haver dia 22 de Maio (2010) tendo como percurso o trajecto Lisboa - Fátima (130 km).

http://www.fpcub.pt/portal/index2.php?option=com_jcalpro&Itemid=99999999&extmode=view&extid=1722

O que gostava de saber é se alguém pertencente à organização ou algum outro user que saiba mais pormenores, informar aqui a malta:D

O que um amigo meu me disse (deram lhe um panfleto) foi que a inscrição era de apenas 10€ com almoço e viajem de camioneta para cá (Lisboa) mas gostava de saber ao certo como está projectado o passeio

Quem souber onde se trata das inscrições, hora, local de partida, valores... que se desbronque ou se cale para sempre:D:p:D

Cumps,
Nuno
 
Last edited:

Figueiredo

Active Member
Conheço quem foi o ano passado e ficou muito satisfeito foi organizado salvo erro pela J F Benfica, este ano alguns colegas de equipa vão participar mas não sei promenores ao certo, tenho realmente pena de estar a trabalhar nesse dia caso contrário não faltava.
Pelo que me foi relatado o passeio do ano passado foi feito a um ritmo bastante assessivel não deixando ninguém para trás com paragens regulares e varias carrinhas de apoio ao longo do percurso.
Assim que tiver mais informação coloco aqui.
 

nuno-vf

Member
Ok, qualquer pormenor é bem vindo;). Pelo que ouvi dizer, a data limite para inscrições é dia 14 de Maio e sim, este ano também é organizado pela J.F. São Domingos Benfica. Queria ver do que a minha velhinha Sangal é capaz. Ela e eu:D

Se souber mais pormenores vou actualizando o tópico
 

Figueiredo

Active Member
cartazftima.jpg


Regulamento http://www.jf-sdomingosbenfica.pt/images/stories/pdfs/II _passeo _de _bicicleta _a _fatima.pdf

Ficha Inscrição http://www.jf-sdomingosbenfica.pt/images/stories/pdfs/ficha_inscricao_passeio_fatima.pdf
 

nuno-vf

Member
LOL, tb reparei nisso. É preciso imprimir a ficha de inscrição e entregar na JF Benfica ou podemos ir la directamente e fazer a inscricão sem a ficha? A segunda maneira era mais simples visto k não tnh impressora :s
 

DELTA

New Member
Boas pessoal,

Participei o ano passado e foi muito bem organizado. Vários abastecimentos ao longo do percurso e almoço (esparguete à bolonhesa) em Santarém.

Ninguém ficou para trás. O autocarro que nos seguia, recolhia alguém que quisesse descansar um pouco e recomeçar mais à frente. À chegada, quem quis tomou banho. O regresso foi feito de autocarro e as bicicletas vieram em camião. Participaram 34 cicloturistas. Chegámos a Lisboa às 22H00.

Já fiz a inscrição para este ano e número de inscritos é já superior. Atenção que o limite de inscrições é de 100 cicloturistas.

A inscrição tem que ser feita na Junta, com pagamento de 10,00 euros. Só assim é considerada a inscrição feita.

A bicicleta pode ser btt ou de estrada. São 130 km's e claro que a bike de estrada ajuda um pouco.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas.
 
Last edited:

nuno-vf

Member
DELTA. bom esclarecimento. Só mais um detalhe que já tinha dito, apesar de ter limite de 100 participantes, só pode ser feita a inscrição até dia 14. Quem se quiser inscrever tente não adiantar muito. Tb fui lá hoje, preenchi o papel na hora, tiraram as copias dos documentos de identificação e tá feito;). Dia 22 tamos lá (quem for):D
 

figo1234

Member
Boas pessoal

Tenho uma questão. Se é-nos possível tomar banho lá, como são os nossos objectos pessoais levados para Fátima? Alguma carrinha? É que não é nada bom voltarmos todos suadinhos e a cheirar mal, digo eu.
Obrigado
 

vaurdan

New Member
Crappp. Eu e um amigo devemos ir, estamos é sem disponibilidade nenhuma para ir à junta fazer a inscrição :/
 

elpibe

New Member
Boas pessoal.
Eu sei que este tópico já é antigo (4 anos) :), mas alguém sabe se a JF São Domingos de Benfica ainda organiza estes passeios a Fátima? O ano passado fui a Fátima, mas sozinho, gostava de lá ir este ano, agora não sei que ritmo é que estes passeios normalmente imprimem. Sozinho mantemos o nosso ritmo, mas acompanhados, por vezes conseguimos manter um ritmo mais elevado, devido à companhia e ao facto de alguém saber o caminho, sim porque eu por vezes ainda andei às apalpadelas, apesar de ter planeado bem a coisa.
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.
Cump.
 

orrap

Member
Durante o MAIO vou com certeza a Fátima, sábado 17 é data, estrada, e voltamos de comboio, é um grupo de 5 a 10 e ritmo para 20Km/h, e ninguém fica para trás, paramos em Santarém, Pernes e Almoçamos já em Fátima!!! Se quiserem alinhar PM!!
 
Top