• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Paris-Nice 2010 7 a 14 Março

silvioferraz

New Member
Pois não... foram só 4 segundos. E o Contador sem pernas para Valverde, hehe. Ou será que o Contador fez de propósito?

Brincalhão...

Abraço
 

Burning Dogma

New Member
O Sagan tomou-lhe o gosto:D

Só espero que a vitória não vá para a Caisse D'Epargne à pala de algum azar do Contador como no ano passado, especialmente para o cancro do Valverde.

Sílvio, tu não gostas mesmo do Contador:D Eu também não morro de amores por ele, mas o homem é o melhor trepador da actualidade e um dos melhores contra-relogistas. Estou mesmo curioso pelo Tour, o duelo Contador-Armstrong vai ser lindo de ver:)
 

silvioferraz

New Member
Grande Mnunes... também gosto do Cancellara, pena não trepar como os mais leves, senão...

E sim Burning Dogma, o Contador é o melhor trepador da actualidade, seria louco se não concordasse com isso, agora o melhor ciclista, aí ponho as minhas dúvidas.

O facto de eu não gostar do Contador tem a ver com a forma como ele ganhou o Tour de 2007. Para mim roubado descaradamente ao grande Michael "galinha" Rasmussen. Não se faz! Mas na montanha, sem dúvida que não tem rival actualmente.

Abraço
 
Last edited:

pedrofeijo

New Member
Qual Contador,qual Valverde.Aquele puto com 20 anos encosta-os a um canto:D:D.Ganhar duas etapas com aquela idade,e numa prova do Protour não é para qualquer um.
Agora a sério ,vamos lá ver se não queimam ,tão novo e com tanta força.Ou o rapaz é um talento nato,ou daqui a dois anos já ninguém ouve falar dele.
 

silvioferraz

New Member
Vitória para Xavier Tondo após fuga bem sucedida. Valverde torna a bonificar ficando agora a apenas 14 seg. de Contador.

Está tudo ao rubro para amanhã, espectáculo!

Abraço
 

silvioferraz

New Member
Parabéns ao Contador que provou ser o melhor neste Paris Nice, mas não foi fácil. A cara dele diz tudo ao receber o troféu. A Amarela assenta-lhe bem, mereceu-a.

Para o frente a frente ainda falta muito. Venham as Clássicas da Primavera, em especial o Paris-Roubaix, que é sem dúvida alguma, a prova mais espectacular do ano. É já dia 11 Abril, a não perder.

Abraço
 
Last edited:

fogueteiro

Active Member
Ora bem... pelo que me apercebi eu fui o 1º a apostar no Contador. Como prémio quero uma bike nova toda montada com Campagnolo Super Record. Quanto ao quadro, e para não ser muito exigente, porque detesto pessoas que exigem, posso deixar ao vosso critério. Só peço que seja todo em carbono XPTO. :cool::cool:
 

rjcm78

Member
E já agora que rodas queres e periféricos??:D

Podiamos abrir um tópico onde cada um referia o que queria em termos de:

- Quadro
- Rodas
- Grupo
- Periféricos

Ás vezes pode-se acordar e ter aos pés da cama o pedido...
 
Top