• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Material Ciclismo (Aliexpress.com)

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
SOIGNEUR
Allo boa tarde, podes dar um feedback com mais horas de utilização? obg
Olá basicamente 1000kms depois continuo super satisfeito, depois de alguns ligeiros ajustes inclinação e recuo nem o sinto e já mesmo após algumas horas de andamento ,se tens um tamanho específico de Selim eles tem diversas opções e formatos ,tem sobretudo atenção a dimensão dos Rails do teu espigão poderas ter de comprar adaptadores.
Sendo muito sincero pelo preço que paguei vale o dinheiro ,estava um pouco cético em relação á compra pois não sou muito de confiar nos Chinocas, mas depois de tantas reviews positivas arrisquei e até ao momento estou satisfeito
 

Ajmg

Well-Known Member
SOIGNEUR
Obrigado. o meu espigão papa todo o tipo de rails, mas comprei um Toseek com recuo de 2 cm para ajustar o setup qque tenho. Tenho 105 de isquios e ando com um 143 mm de largura de selim (e quero experimentar um mais estreito - 130mm) porque continuo a achar que 143 é muito largo. Senao melhorar com a experiencia dos 130 vou experimentar um Ryet Ultimate em 3D.
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
SOIGNEUR
Basicamente tens diversas opções desde 130 a 150 mm tem atenção a isso a quando do momento da compra, como prentedes só testar compra a versão mais básica rails aço e base de plástico, fica te mais em conta e se por algum motivo não te adaptares consegues vender rápido.....
 

Ajmg

Well-Known Member
SOIGNEUR
O problema é que nos Ryet a largura minima que vejo é 140. Amanha já levo um com 130 para experimentar, mas é uma tábua - Selle San Marco Aside Supperlegera. Tenho pena do meu Cu só de olhar para o selim. :mad:
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
SOIGNEUR

np10

Well-Known Member
SOIGNEUR
Obrigado. o meu espigão papa todo o tipo de rails, mas comprei um Toseek com recuo de 2 cm para ajustar o setup qque tenho. Tenho 105 de isquios e ando com um 143 mm de largura de selim (e quero experimentar um mais estreito - 130mm) porque continuo a achar que 143 é muito largo. Senao melhorar com a experiencia dos 130 vou experimentar um Ryet Ultimate em 3D.
com 105mm de isquios e andar com um 140mm é meio caminho para teres desconforto na bike.. tens de usar 130mm mesmo
 

Ajmg

Well-Known Member
SOIGNEUR
com 105mm de isquios e andar com um 140mm é meio caminho para teres desconforto na bike.. tens de usar 130mm mesmo
pois..eu tenho um prologo dimention 143 CPC e foi o melhor que consegui, mas ainda assim não é para a vida toda.
 
Top Bottom