Olá basicamente 1000kms depois continuo super satisfeito, depois de alguns ligeiros ajustes inclinação e recuo nem o sinto e já mesmo após algumas horas de andamento ,se tens um tamanho específico de Selim eles tem diversas opções e formatos ,tem sobretudo atenção a dimensão dos Rails do teu espigão poderas ter de comprar adaptadores.Allo boa tarde, podes dar um feedback com mais horas de utilização? obg
Sendo muito sincero pelo preço que paguei vale o dinheiro ,estava um pouco cético em relação á compra pois não sou muito de confiar nos Chinocas, mas depois de tantas reviews positivas arrisquei e até ao momento estou satisfeito