• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2024

SantosDaCasa

Well-Known Member
420537780_877752451022357_8337892121828516447_n.jpg
Boa foto para argumentar a favor de um capacete integral no ciclismo de estrada. :)
 

Reis

Well-Known Member
Quero ver se este ano consigo ir ver de preferência de bicileta. Não posso é cansar-me muito para domingo conseguir pedalar.:p
 

{the_crow}

Well-Known Member
E vitoria na etapa Stephen Williams na utlima etapa e na geral do Tour down Under! 2 lugar para o Narvaez e 3 para o Del Toro!
Qto aos tugas... 14º lugar na geral para o Ruben e 47 Antonio Morgado que na etapa de hoje foi considerado o mais combativo!
 

tuga

Well-Known Member

s0me0ne

Well-Known Member
ou só eu a achar que não há que desanimar se acabar no top 10 duma (quiçá a primeira de muitas) TdF superconcorrida?
Considero que não se deve ter grande expectativa para a classificação final devido a estar sempre dependente de terceiros.

Facilmente se houver um atraso do Pog na parte inicial de uma etapa pode ter de trabalhar na perseguição e perde imenso tempo na classificação geral.

Para mim deve ter ambição de obter a melhor classificação que conseguir, mas deve estar ciente das condicionantes...
 

Carvalhon

Well-Known Member
Mesmo assim, acho que um top10 será um excelente resultado e com a regularidade dele, não me admiro que o consiga, mesmo tendo de andar a impor ritmo em alguns dias.
Mesmo se ele fosse numa equipa "sozinho", com as estrelas que lá estão, o top5 não ia ser fácil. Basicamente está a colocar-se atrás dos 4 grandes favoritos.
 

SantosDaCasa

Well-Known Member

Ciclista que parece nunca ter-se adaptado ao calendario Europeu... bom trepador sem duvida... 32 anos... acho que ainda dava jeito ai a mta equipa da "2ª divisao" Tipo TotalEnergies ou a Q36.5
Se ele quer ressuscitar a carreira, só o consegue fazer na Glassdrive-Anicolor! :cool:
 

{the_crow}

Well-Known Member
Na estreia pela EF o nosso Rui Costa faz 6º ( 1º no sprint do "pelotao" ) numa corrida vencida pelo seu colega de equipa Simon Carr a frente do Vlasov e McNulty.. ja agora EF a fazer tb 5º com o Bettiol
 
Top