• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Gravosfera - "campeonato" gravel

jppina

Well-Known Member
Não é um "campeonato", mas é um projeto interessante, um belo desafio com uma forma de classificar os participantes bastante interessante por ser dinâmica.

18 percursos de gravel de norte a sul disponíveis.

6 meses para os realizar (todos ou os que se quiser). Começa a 30 deste mês.

 

RTC

Moderador
Staff member
Fui acompanhando este projecto (se é assim que lhe posso chamar) e parece-me que tem pernas para andar. Vejo que está relativamente bem pensado e organizado.
Acabei por me registar.
Além dos três percursos que me estão mais próximos, tenciono fazer mais um ou dois em zonas que nunca andei, para conhecer.
 

jocarreira

Well-Known Member
Também tenho acompanhado mas ainda não me registei porque não sei quais os percursos que vou fazer. Como "só" recebemos o track de 2 percursos no início, só me devo registar quando tiver a certeza dos percursos que quero fazer.
 

jppina

Well-Known Member
Fiz no sábado passado uma "Social ride" no percurso White House. Foi giro. O track sem falhas, um percurso acessível e com muito pouco alcatrão, exceto na parte final. Acabamos por ir 3 quase sempre juntos dos 7 que compareceram.

Eu quero fazer uns quantos percursos, não os irei fazer todos nem lá perto, mas é uma boa forma de ir pedalar para sítios novos.

Em relação ao registo, na semana passada, quem já estava registado, recebeu um email dizendo que quem carregasse uma atividade até 15 de maio teria acesso imediato aos 18 percursos (há quem seja Komoot Premium e tem já acesso a todos eles). Ontem já recebi os percursos todos. Ainda assim, acho que se podem registar já e escolher 2 percurso, mesmo não tendo a certeza dos que queiram fazer, pois de certeza que se depois se decidirem por outro, contactando o organizador, que me pareceu bastante acessível, vos facultará o percurso que queiram fazer.
 
Top