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GPS Wahoo

joseruivo

Well-Known Member
Estreei hoje meu Wahoo Bolt v2. Carreguei uma rota para seguir, e depois pedir para me guiar até ao início da rota. Trata-se de uma rota que já fiz várias vezes, conheço mais de um caminho para lá chegar a partir de minha casa, mas o Bolt hoje fez-me dar uma volta do caraças, muito mais longa, até lá chegar..
Comparei no Google maps, com os caminhos que faço habitualmente para lá chegar, foi apenas 1 km mais longo. Deu é uma volta da qual eu nunca me lembraria. Não sei qual o critério de escolha do caminho.
 

joseruivo

Well-Known Member
Em relação a perguntar isso no meio duma subida é porque vais a uma velocidade muito baixa e ele considera que estás parado... logo se resolveres o problema acima, este deixa também de ser problema. Os Garmin's tinham uma opção para definir a velocidade mínima em que o auto-pause ligava. O Wahoo não tem. Não sei qual é a que está por defeito, mas deve ser a rondar os 6km/h porque abaixo disso o meu entra em pausa também (normalmente por pouco tempo, 2 ou 3 segundos no máximo, depois volta a contar).
Na volta de ontem, teve alturas de fazer auto pause ia eu a 5km/h, mas noutras ocasiões ia mais devagar :oops: (em btt) e não fez auto-pause. Fiquei com a impressão que numa situação destas ele mais facilmente faz auto-pause em zonas com vegetação mais densa, eventualmente com menor captação de sinal de GPS...?
 

SaintRider

Well-Known Member
Boa sugestão, e é bom saber que a Wahoo "passa cartão" aos clientes! Vou tentar. Obrigado!

Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........
 

prata_7

Well-Known Member
Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........

A mim aconteceu semelhante, a fita partiu e como estava fora de garantia e era a primeira versão da tickr e já não tinham stock mandaram voucher de 30% para um tickr novo.
 

joseruivo

Well-Known Member
Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........
6 estrelas!

Vale a pena pôr algum tipo de proteção no ecrã (e/ou teclas)?
 

jppina

Well-Known Member
Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........

Tenho uma experiência parecida, só não tive tanta sorte... recebi um voucher de 30% (aproveitei e comprei o Roam) e a fita recebi uma nova, mas nada de sensor. De qualquer maneira foi tudo lucro ;)
 

elchocollat

Well-Known Member
Passa ....já me trocaram duas fitas cardiacas ( 1 fora de garantia) e outra o problema era a fita apenas e mandaram-me um sensor novo. Esta semana depois de uma volta de 220Km ida e volta a fátima.....e após + de 4 anos sem problema algum.....o meu Bolt apresentou um sintoma estranho...(Após Shutdown o ecrã ficava com a luz de fundo ligada e a tremer "flicker" )......Como tive 2,5h debaixo de pingo grosso, e tenho a borrachinha do botao meio levantada, calculei que fossem humidades). Depois de 1 dia dentro do arroz.......já nao apresenta qualquer sintoma. Mas entretanto tinha enviado email para o suporte a explicar a situação. Por já nao estar em garantia obviamente nao resolveriam o problema, Mas enviaram-me um voucher de desconto de 40% para um novo (Bolt v2 ou Roam)........
Precisas de ajuda para dar uso a esses 40%? :cool::D
 

jppina

Well-Known Member
Com quanto o queres ajudar? ;):):D:D:p

O voucher que recebi não me pareceu ser individual... era demasiado simples para isso. Não sei como é o dele, mas provavelmente a partilhar, só depois de ele lhe dar uso para não correr o risco de ficar sem ele (partindo do princípio que o vai usar, se não vai a história já é outra... mas acho que 40% é sempre de aproveitar, ainda mais que na Wahoo não há as promoções que há na Garmin...).
 

SaintRider

Well-Known Member
Com quanto o queres ajudar? ;):):D:D:p

O voucher que recebi não me pareceu ser individual... era demasiado simples para isso. Não sei como é o dele, mas provavelmente a partilhar, só depois de ele lhe dar uso para não correr o risco de ficar sem ele (partindo do princípio que o vai usar, se não vai a história já é outra... mas acho que 40% é sempre de aproveitar, ainda mais que na Wahoo não há as promoções que há na Garmin...).

:cool::cool: Estou a pensar usar........ para comprar o Roam. Nao tem data, portanto estou a ver se aparece um update :) ....senão vai o atual mesmo. Sim é individual ....tem o meu nome pelo meio e tudo ;)
 

joseruivo

Well-Known Member
Boas,

existe maneira de mudar a cor ou o aspeto da linha track que queremos seguir? Entre outras situações, quando saio do track e tenho de voltar atrás, às vezes fico um bocado baralhado com a cor/aspeto do track no meio de outros traços de trilhos existentes :-(
 

joseruivo

Well-Known Member
Boas,

existe maneira de mudar a cor ou o aspeto da linha track que queremos seguir? Entre outras situações, quando saio do track e tenho de voltar atrás, às vezes fico um bocado baralhado com a cor/aspeto do track no meio de outros traços de trilhos existentes :-(
Resposta do Suporte da Wahoo:

Thanks for reaching out to Wahoo Support! There is currently no way to change the color of the track. However, we are always looking to improve our products and experience, and I will pass this along to our developers for potential inclusion on a future update. Thanks for your suggestion, we greatly value and appreciate the feedback of our users!
 

Negoci8er

Well-Known Member
Resposta do Suporte da Wahoo:

Thanks for reaching out to Wahoo Support! There is currently no way to change the color of the track. However, we are always looking to improve our products and experience, and I will pass this along to our developers for potential inclusion on a future update. Thanks for your suggestion, we greatly value and appreciate the feedback of our users!

Se for genuína esta preocupação em ouvir as sugestões dos clientes, é de louvar! ;)
 

joseruivo

Well-Known Member
Desativei apenas o aviso sonoro do auto-pause, já não me chateia.
Afinal chateia - quando estou em dúvida entre dois trilhos muito próximos e páro para ver melhor o mapa, aparece a faixa de aviso de pausa, que me ocupa uma boa parte do já pequeno ecrã! Agora é que está mesmo desativado!
 
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