• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Giro d'Italia 2022

TiagoLopes

Well-Known Member
pq estao a mostrar o Buitrago? PQ ? pq tem uma mota com ele? pq ele está nos graficos qnd o 3 da geral esta descolado? :mad::mad:
 

cutkiller

Well-Known Member
Venho aqui fazer mea culpa contra o meu optimismo...
No inicio pensei que o JA ia estar melhor acompanhado pela equipa... Não há um dia que ele tenha alguém com ele para o ajudar no que seja.
Metem sempre alguém na fuga, mas depois não servem para nada... Enfim! JA contra o mundo! :D :D :D A ver se ainda vai a tempo de fechar 3º no ITT.. Era um enorme resultado!
 

cou7inho

Well-Known Member
Captura-de-ecra-2022-05-25-a-s-16-26-00.png

Neste momento acho que só se o Landa fizer uma das suas é que o pódio é possível.
 

Carvalhon

Well-Known Member
Sim, já vai se difícil. Se o CR fossem 30km... E mesmo assim ia ser difícil ainda com mais duas etapas duras. E a motivação dele nas próximas etapas, tb é provável que não seja a mesma. Se não acontecer nenhum acidente, já ninguém o deve ameaçar
 

bullspot

Well-Known Member
Verdade seja dita que os adversários estão muito fortes, há que dar o mérito a quem o merece. O Carapaz já se sabia agora o Hindley e o Landa confesso que me surpreenderam neste giro.
A equipa...a equipa é o que é e fazem o que podem face à dureza das etapas. Prova disso é que o Carapaz também fica sem ninguém bastante cedo, a diferença é que ele tem pernas para aguentar o ritmo, o João não.

Se o João conseguir fechar top3 nestas condições já vai ser um resultado e tanto!!
 

RTC

Moderador
Staff member
O Landa hoje já vacilou perante os dois primeiros. Vamos acreditar que o João até sábado ainda possa recuperar algum tempo. ;)
 

RSilva

Well-Known Member
pq estao a mostrar o Buitrago? PQ ? pq tem uma mota com ele? pq ele está nos graficos qnd o 3 da geral esta descolado? :mad::mad:

Porque foi o vencedor da etapa, o Giro não gira à volta do João...
Se fosse outro ciclista qq nem querias saber quem era o camisola branca.
Embora ache que a transmissão está a ser fraca, o que interessa ver é quem vai na frente e o pódio, quem está para trás, está para trás...
 
Top