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Fuji CF2.

SBRDYDY

Well-Known Member
Depois de muito procurar um quadro mais aerodinâmico vi que estava complicado acertar o quadro certo com o orçamento.
Minha 1º escolha era o felt ar1 mas era muito caro, depois me virei ao Scott Plasma mas era muito radical a geometria para treinar todos os dias.
Vi o Ridley Noah mas o preço e o teste em túnel de vento também a colocaram de parte.
Depois fui ver as bikes americanas pois ele são os que mais usam esse tipo de quadro.
Kestrel Talom SL era mais uma hipótese, mas não tinha um vendedor na Europa com esse quadro para entrega e também não era lá muito barato.
Depois depois de falar com um amigo meu que corre nos EUA ele me falou do Fuji SST 01 mas depois de ver o quadro achei a pintura muito feia.
Até que descobri que antes do SST o quadro era de contra relógio o CF2 usado pela equipe da Toyota.
Lá fui a procura dele encontrei um 54 novo a venda e o comprei.
O peso do quadro ronda os 1350 gramas a forqueta 360 gramas
Montei com algumas peças que eu tinha aqui em casa e esse foi o resultado.
Com as Edge 38mm , 88mm e cassete 105 ficou com 7600 gramas
Com as Zipp 808 não chega as 7350 gramas.
Muito ajudam os freios KCNC que trabalham muito bem e o selim chinês de 96 gramas.

Hoje fui com Sérgio Paulinho, Pedro Paulinho, Paulo Martins, Tiago Grilo e Bruno Galinha ( malta da passarada ) e foi 5*.
Mesmo ao subir a Malveira ela reagiu bem. Parei 2 minutos para mijar e fui depois a perseguir a subir deu para ir a um bom andamento (sempre que ia encostar eles aceleravam, bons amigos). Deu uma série de 15 min acima das 170 de pulso lol.

A rolar é mesmo boa, mas eu também sou por isso tenho que treinar mais vezes com ela para tirar as dúvidas. Ficam aqui umas fotos.









 
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Janas

New Member
esse prato é daqueles ovais.........fala la deles........


eu por acaso tambem gostava de ter uns restos desses ca em casa.....grupos sram red.... rodas edge....travoes hcnc..... fsa.....lol
 

SBRDYDY

Well-Known Member
SÃo ovais, nÃo tenho muito a dizer passo de uns normais para esse e nÃo sinto muita diferenÇa. Sinceramente.
Quero É os osymetric, esses sim sÃo porreiros....lol.
Quanto as costa se bater nela com as costas de certo que vai doer, de resto É uma bike normal.
 

Figueiredo

Active Member
Penso que o jnap se estava a referir a diferença de altura do selim relativamente ao guiador de certeza que a posição de condução e bem "racing" ou estou enganado?

Parabéns pela máquina que gozes muitos e bons km em cima dela!

Abraco
 

SBRDYDY

Well-Known Member
Eu percebi estava a ser irÓnico...
Sim tem uma conduÇÃo mais extrema.
Mas as primeiras 4 horas e ate agora nÃo dÓi muita coisa, sÓ mesmo as pernas.
 
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