• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Doping

joseruivo

Well-Known Member
SOIGNEUR
Bem me parecia que tinha que ser assim. Penso que ia dar barraca se tivessem todos no mesmo estúdio. Até pela maneira como o Piçarra fala por cima de toda a gente.
Às vezes há de facto ali muita falta de chá :-( Boas maneiras são sempre de valor!
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
SOIGNEUR
Parece que o Lazkano laskou se......
O Rangel também devia estar a apitar,dai deixar a Movistar e ter regressado ao Brasil e apenas andar "desaparecido"
 

Afonso_Albufeira

Well-Known Member
SOIGNEUR
Nova maneira de esconder doping? Será que a minha "patroa" é uma drogada e eu não sei!?:oops: . . .
 

DMA

Well-Known Member
SOIGNEUR
Hoje em dia tudo serve para clickbait ...

O tema do rendimento e quais os limites da fisiologia dos atletas de topo das modalidades como ciclismo, ski de fundo e provas mais longas de atletismo dá pano para mangas. Mas opta-se por estes artigos "polémicos" que são fáceis de escrever e capturam muitos clicks.
 
Top Bottom