• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

rottweiler72

New Member
Já lá comprei, e essa do IVA foi uma agradável surpresa. Não pagas nada em Portugal. Fica tudo 19% mais barato do que o preço apresentado. Maravilha, não é? Atenção no entanto que a comunicação da loja não é das melhores, e muitos dos produtos não estão em stock. Vê este tópico para saber mais: http://www.forumciclismo.net/showthr...o-Mavic/page12

Boas jppina, já tinha estado a ler esse post, ao encomendar o produto que quero, só irei pagar quando o tiverem para entrega, mesmo que tenha que pagar algo de caução.
A minha duvida é em relação ao IVA, como eles pedem o NIF para a factura, fiquei na duvida se, teria de pagar o IVA em Portugal, mas isso acontece quando é empresas, assim nao tenho a certeza, por isso a minha questão .
Saudações
 

Bernalve

Well-Known Member
Ainda hoje recebi uma caixa de geis onde um deles vinha vazio e a caixa também a de cartão estava toda suja e molhada. Até o homem do correio estava com nojo de pegar naquilo ehehe. O que seria se tentasse enviar aquela boa borrada de volta.
 

Carolina

Well-Known Member
Ainda hoje recebi uma caixa de geis onde um deles vinha vazio e a caixa também a de cartão estava toda suja e molhada. Até o homem do correio estava com nojo de pegar naquilo ehehe. O que seria se tentasse enviar aquela boa borrada de volta.

eram da myprotein? se forem, faz reclamação que eles ou te dão mais géis ou devolvem-te algum €€. são impecáveis no apoio ao cliente.
 

rottweiler72

New Member
Ainda hoje recebi uma caixa de geis onde um deles vinha vazio e a caixa também a de cartão estava toda suja e molhada. Até o homem do correio estava com nojo de pegar naquilo ehehe. O que seria se tentasse enviar aquela boa borrada de volta.
eram da myprotein? se forem, faz reclamação que eles ou te dão mais géis ou devolvem-te algum €€. são impecáveis no apoio ao cliente.


Bernalve e Carolina estão a falar de que loja ?
Tem alguma coisa a ver com a mesma loja de que falo ?
Saudações
 

Bernalve

Well-Known Member
eram da myprotein? se forem, faz reclamação que eles ou te dão mais géis ou devolvem-te algum €€. são impecáveis no apoio ao cliente.

Sim eram. Mas agora já não tenho provas de que vieram assim. Já limpei tudo e pus em outra caixa e mandei a suja logo para o lixo.
 

Carolina

Well-Known Member
não interessa, queixa-te na mesma. mesmo que só te dêem 2 ou 3 euros para gastar na loja, já é qualquer coisa.

rottweiler72, estamos a falar da myprotein, não é a mesma loja.
 

daniel_falcao

New Member
Boas pessoal. Alguém já comprou na evanscycles? Qual o feedback? É que fiz uma compra em 27 de novembro e não apareceu nada ainda, apesar de ter recebido mail a dizer que a encomenda foi despachada.
 

ohomemdobussaco

Active Member
É uma loja 100% de confiança, já lá fiz dezenas de compras nos últimos anos. Qual foi a data de expedição da encomenda? Isso da data de compra não interessa muito, interessa é a data em que foi enviada. Já tive algumas encomendas de lá a demorarem quase 3 semanas a chegar, após a data de expedição...
 

daniel_falcao

New Member
Por acaso nunca lá tinha comprado nada, mas gostei da oferta do site. A data de expedição foi mesmo no dia 27/11. Então estou a ver que está no prazo "normal". Vai fazer agora 3 semanas. Obrigado pela informação
 

Bruso

Well-Known Member
Essa EvansCycle já foi a minha loja de preferência, quando não cobravam portes. Fiz várias compras e nunca tive problemas mas os prazos de entrega era alargados e não tinham tracking number.
 

pratoni

Well-Known Member
vem pelo "Royal Mail", certo?

Isso é o equivalente aos CTT no Reino Unido, mas funciona bem pior (pelo menos a enviar para cá) do que por cá...
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Também estou a passar pelo mesmo (#2114, deste tópico) e confirmo que os "ROYAL MAIL" são bem piores, nos prazos de entrega, que o nosso CTT.

Esse dia 27NOV015 foi o BLACK FRIDAY, por isso há que ter um pouco mais de paciência uma vez que devem ter expedido milhares de encomendas e os correios devem estar assoberbados de serviço.

Mas o que me causa mais estupefação nisto tudo é que as encomendas não são registadas e as lojas não têm forma de confirmar junto dos clientes que foram, de facto, entregues - vai haver muita reclamação ou "chico espertismo"...

Outro pormenor é que me enviaram um inquérito de satisfação de cliente:


Hello,

We hope you are enjoying your recent purchase. Now you have had chance to get to know your product we would love to hear what you think of it.

You can do this by writing us a quick review; you don't even need to be logged in to do this.

Reviews help other cycling enthusiasts to make the right choice based on your own experiences.


mas ainda nada recebi...

Cumprimentos,
 

Bruso

Well-Known Member
Sim vem tudo por royal mail. mas atualmente a Evans cobra uma brutidade de € em portes portanto deverá vir por transitário.
 

jppina

Well-Known Member
Bem, já vi que não sou o único à espera de algo dos UK! A minha vem do wiggle e foi enviada no dia 2. O problema de vir sem registo é não se saber se é no UK ou cá que está a funcionar mal...

Estou apreensivo pois a penúltima encomenda de lá perdeu-se e tiveram de enviar outra, só que desta vez se se perder o artigo já está esgotado...
 

pantanini

Active Member
ESTA É PARA RIR

A transportadora GLS entregou uma encomenda minha em ESPANHA .
Agora vai começar a confusão para resolver o problema a começar pelo telefone ( chama,chama,chama e nada ).
Enviei mensagem, mas até agora nada. Estivesse eu perto do armazém e ia haver caldeirada ( embora o erro deve ser de los cabrones dos espanhois )
 

BH_99

Well-Known Member
ESTA É PARA RIR

A transportadora GLS entregou uma encomenda minha em ESPANHA .
Agora vai começar a confusão para resolver o problema a começar pelo telefone ( chama,chama,chama e nada ).
Enviei mensagem, mas até agora nada. Estivesse eu perto do armazém e ia haver caldeirada ( embora o erro deve ser de los cabrones dos espanhois )


quando liga escolhe portugues??? eu ja tive problemas com eles se escolher inglês geralmente atendem...
 

Override

Member
Ja tive uma vez um problema com uma entrega. O homem da Chronopost deixou a minha encomenda num cafe da minha rua que eu nao frequento e alguem foi la e levantou a minha encomenda.
Foi um filme do caraças com psp à mistura e tudo. Passados tres dias o individuo que fui buscar a encomenda voltou a devolve-la no café.
Mas eu tudo o que vem de fora pago com paypal, pois caso não recebam a vossa encomenda o paypal tem um seguro que cobre o valor da mesma.
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
ESTA É PARA RIR

A transportadora GLS entregou uma encomenda minha em ESPANHA .
Agora vai começar a confusão para resolver o problema a começar pelo telefone ( chama,chama,chama e nada ).
Enviei mensagem, mas até agora nada. Estivesse eu perto do armazém e ia haver caldeirada ( embora o erro deve ser de los cabrones dos espanhois )

Estamos a falar qual website???

Cumprimentos,
 
Top