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Encomenda feita no dia 14/09 na Bike Discount, enviada no dia 15 via DPD entrega hoje dia 18/09

Now, that´s fast!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neste momento ninguém bate a probike...encomenda feita a 14, despachada a 15, recebi ontem à tarde! E já é para aí a 3ª vez que acontece.

Rápidos e sem pagar portes! :cool:
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Por duas vezes, aqui http://www.alltricks.pt, já me aconteceu encomendar de manhã, e receber em mãos no final da tarde do dia seguinte (cerca de 30H).

Pena os portes de envio de 14,90€, que mesmo tendo muitos artigos e a bons preços, aplicam sempre independentemente do valor da compra.

Como tal, só justifica com carrinhos de compras com montantes altos...

Cumprimentos,
 

pratoni

Well-Known Member
Por duas vezes, aqui http://www.alltricks.pt, já me aconteceu encomendar de manhã, e receber em mãos no final da tarde do dia seguinte (cerca de 30H).

Pena os portes de envio de 14,90€, que mesmo tendo muitos artigos e a bons preços, aplicam sempre independentemente do valor da compra.

Como tal, só justifica com carrinhos de compras com montantes altos...

Cumprimentos,

Pois, por esse preço é bom que sejam mesmo rápidos...
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Pois, por esse preço é bom que sejam mesmo rápidos...

Como diz um amigo, "não é caro, custa é muito dinheiro..."

Por exemplo, confiram o preço de uma cassete:

http://www.alltricks.pt/mtb/cassete...eed-mtb-cassette-10-42-black-1817-176559.html

http://www.bike-discount.de/en/buy/sram-xg-1180-x1-cassette-11-speed-10-42-black-215149/wg_id-6570

mesmo com os portes de envio ainda ficam a ganhar uns trocos, porque a BIKE DISCOUNT também cobra portes, para além do artigo ser mais caro...

Cumprimentos,
 

BigMac

Member
Que inveja. Entretanto a minha encomenda do Reino Unido ainda não chegou. Aposto a casa em como a maldita da GLS tem as minhas coisas, e eu aqui sem tracking number. :(
 
Do Reino unido normalmente as encomendas demoram sempre mais, andam por volta de 1 semana e meia, e a culpa normalmente é da Royal Mail que não funciona lá muito bem.
Curiosamente a mais rápida que tive no Reino Unido foi da Wiggle na compra da minha bike que foi 4/5 dias com um fds pelo meio.

A Probikeshop é a loja deo nde mando vir mais coisas e uma das que entrega mais rápido chegam a ser 48h desde a encomenda até entrega em mão.
 

jppina

Well-Known Member
Como diz um amigo, "não é caro, custa é muito dinheiro..."

Por exemplo, confiram o preço de uma cassete:

http://www.alltricks.pt/mtb/cassete...eed-mtb-cassette-10-42-black-1817-176559.html

http://www.bike-discount.de/en/buy/sram-xg-1180-x1-cassette-11-speed-10-42-black-215149/wg_id-6570

mesmo com os portes de envio ainda ficam a ganhar uns trocos, porque a BIKE DISCOUNT também cobra portes, para além do artigo ser mais caro...

Cumprimentos,

Na bike-discount, nesse artigo, consegues o mesmo preço do Alltricks pois tem o "Best Price Guarantee" que permite usufruir do preço que possa haver mais baixo numa loja europeia (cobram-te é os mesmos portes do alltricks :-()
 

rottweiler72

New Member
Boas pessoal, realmente a Probike trabalha em condições, encomenda se num dia e no outro está se a receber a encomenda em casa.
Enquanto outras lojas Portuguesas, que nem sequer tem o material em stock para entrega, cobram o valor dos produtos ao cliente e depois é que vão pedir o produto aos fornecedores, e os clientes ficam, neste caso desde segunda feira 14 Setembro 2015 que paguei a encomenda e até hoje, sexta feira 18 de Setembro 2015, nada, nem um telefonema, nem um mail, nem os produtos que foram pagos, rigorosamente nada.
Fui obrigado a telefonar para a loja, onde ainda foram MAL EDUCADOS, não tem educação nenhuma, aliás, nem sei como conseguem fidelizar os clientes á loja,se forem tao mal educados presencialmente na loja como foram telefonicamente, coitados, foi a primeira vez que comprei nesta loja, mas garanto que nunca mais lá compro nada. Dizem que a encomenda se extraviou, e que não tem nada que avisar o cliente, se já enviaram a encomenda ou que vai receber a encomenda, só mesmo em Portugal, como disse anteriormente de outras encomendas que recebi, tanto por a Chronopost ou Seur(da seur só tenho a dizer, que até hoje estou á espera do troco do dinheiro que paguei, paguei a encomenda no ato da entrega, e como o fulano não tinha dinheiro, disse me que passaria cá a casa segunda feira para me devolver o troco, mas até hoje NADA de troco) entre outras que enviaram um mail para poder seguir a encomenda, outra também que não aconselho é uma que se chama adicional.........!
Acham que estão a agir bem, tanto comigo como possivelmente com outros clientes ?
No meu ponto de vista, o barato por vezes ai caro, e ai está, pois se tivesse comprado numa outra loja virtual, mas com o produto em stock, mesmo que mais caro, nada disto se estaria a passar, agora estou sem o material que já paguei e que necessito com urgência, e sem o dinheiro, se não tivesse urgência no material, teria comprado numa loja física.
Não sei se pode dizer o nome da loja, mas se puder direi com o maior prazer, para não acontecer com outras pessoas, aquilo que está a acontecer comigo.
Saudações.
 

jpacheco

Well-Known Member
Boas pessoal, realmente a Probike trabalha em condições, encomenda se num dia e no outro está se a receber a encomenda em casa.
Enquanto outras lojas Portuguesas, que nem sequer tem o material em stock para entrega, cobram o valor dos produtos ao cliente e depois é que vão pedir o produto aos fornecedores, e os clientes ficam, neste caso desde segunda feira 14 Setembro 2015 que paguei a encomenda e até hoje, sexta feira 18 de Setembro 2015, nada, nem um telefonema, nem um mail, nem os produtos que foram pagos, rigorosamente nada.
Fui obrigado a telefonar para a loja, onde ainda foram MAL EDUCADOS, não tem educação nenhuma, aliás, nem sei como conseguem fidelizar os clientes á loja,se forem tao mal educados presencialmente na loja como foram telefonicamente, coitados, foi a primeira vez que comprei nesta loja, mas garanto que nunca mais lá compro nada. Dizem que a encomenda se extraviou, e que não tem nada que avisar o cliente, se já enviaram a encomenda ou que vai receber a encomenda, só mesmo em Portugal, como disse anteriormente de outras encomendas que recebi, tanto por a Chronopost ou Seur(da seur só tenho a dizer, que até hoje estou á espera do troco do dinheiro que paguei, paguei a encomenda no ato da entrega, e como o fulano não tinha dinheiro, disse me que passaria cá a casa segunda feira para me devolver o troco, mas até hoje NADA de troco) entre outras que enviaram um mail para poder seguir a encomenda, outra também que não aconselho é uma que se chama adicional.........!
Acham que estão a agir bem, tanto comigo como possivelmente com outros clientes ?
No meu ponto de vista, o barato por vezes ai caro, e ai está, pois se tivesse comprado numa outra loja virtual, mas com o produto em stock, mesmo que mais caro, nada disto se estaria a passar, agora estou sem o material que já paguei e que necessito com urgência, e sem o dinheiro, se não tivesse urgência no material, teria comprado numa loja física.
Não sei se pode dizer o nome da loja, mas se puder direi com o maior prazer, para não acontecer com outras pessoas, aquilo que está a acontecer comigo.
Saudações.

Eu acho que somos livres de dizer bem e mal. Identificar os locais que se recomendam e os que não são recomendáveis de todo. Com isto dizer que podes dizer o nome da loja à qual estás a ter essa experiência.

Que pelo que percebi encomendaram "qualquer coisa" que tu já pagaste, e essa qualquer coisa não aparece? É isso?
 

jppina

Well-Known Member
Queremos o nome da loja, já :)

Tal como se relatam as boas experiência, as más têm também de ser divulgadas!

Mas é um facto que as lojas Portuguesas online (e estou a falar no geral, não só de bicicletas) trabalham mal, há no entanto excepções!

O caso mais caricato aconteceu-me nestas férias, em agosto. Fui à Seaside e agradaram-me um sapatos. Era já o último par no meu nº mas tinha um defeito no pé esquerdo (faltava-lhe enchimento). Visitei mais 3 Seaside em busca dos sapatos sem sucesso. Depois lembrei-me de encomendar online, onde havia mais de 20 pares disponíveis (mostram o stock). Fiz a encomenda que tinha garantia de entrega de 7 dias úteis, acabou por demorar mais de 15!! E claro, nenhuma comunicação com o cliente a dar uma explicação, eu é que tive de os contactar para saber o que se estava a passar... Até lhes disse que como era possível eu receber coisas do estrangeiro em 2 ou 3 dias, e em solo nacional demorarem tanto!
 

rottweiler72

New Member
Boas, sim eu antes de pagar, telefonei, trocamos e-mails , para realmente saber se tinham e se poderiam ser entregues até sexta feira ( hoje) , disseram que á partida sim, o problema é que eu fiz a transferência do valor da encomenda, a loja foi então pedir ao seu distribuidor o produto, ( quer dizer que vendeu o produto e recebeu o dinheiro sem ter o produto em stock para entrega ).
Entretanto contactei hoje a loja e onde me foi dito que a encomenda ainda não tinha saído da loja, pq se tinha extraviado, e eu disse, quer dizer que agora não vou receber (hoje) o que já paguei, há e tal pois não recebemos a encomenda ainda e não sei o que, foi ai que passou para outro senhor estupido que nem uma porta, mal formado, e sem educação nenhuma, começou a mandar vir e não sei o que, que não se tinha comprometido de me entregar o que comprei, friso e que já TINHA PAGO, até sexta feira, quer dizer, andam a brincar ,só pode.
Quer dizer que agora o mau da fita sou eu, pq paguei antecipadamente e frisei que precisava do material até sexta feira (hoje), e agora, chapéu.
Para alem de estupido, repito, disse que a encomenda se extraviou, e que se quisesse fazia a transferência do valor da encomenda, quer dizer que anda se a brincar com a pessoas.
Eu sei que tb posso ter culpa por paguei antecipadamente, mas a loja para pedir o material assim o exigiu, o que penso que está mal feito, se não tem não vende, e se quer vender tem que tem em stock.
Visto que posso dizer o nome da loja, vou esperar até segunda ou terça feira o mais tardar, para ver se recebo o que já paguei e depois direi o nome da loja.
Saudações.
 

pratoni

Well-Known Member
Como diz um amigo, "não é caro, custa é muito dinheiro..."

Por exemplo, confiram o preço de uma cassete:

http://www.alltricks.pt/mtb/cassete...eed-mtb-cassette-10-42-black-1817-176559.html

http://www.bike-discount.de/en/buy/sram-xg-1180-x1-cassette-11-speed-10-42-black-215149/wg_id-6570

mesmo com os portes de envio ainda ficam a ganhar uns trocos, porque a BIKE DISCOUNT também cobra portes, para além do artigo ser mais caro...

Cumprimentos,

Quando falei em preço referia-me aos portes e não aos preços dos produtos...
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Sim eu percebi, mas nas compras online são, praticamente, indissociáveis. E se no montante total a pagar a parcela dos portes de envio for 10%, 30% ou 90% desse valor pouco me importa.

É quase como comprar numa loja ao pé de casa, quero lá saber se o vendedor tem comissão no artigo ou não. O mais importante é o preço final bolo que vou abrir para a festa...


Na bike-discount, nesse artigo, consegues o mesmo preço do Alltricks pois tem o "Best Price Guarantee" que permite usufruir do preço que possa haver mais baixo numa loja europeia (cobram-te é os mesmos portes do alltricks :-()

E o JPPINA, até ajudou mais adicionado confeites...

Pena que, quando não lhes interessa a venda recorrendo nós ao "Best Price Guarantee", recebemos uma mensagem com algo do género "Thank you for your contact but at the moment we do not have in stock this product...", já passei por essa exeperiência.

Cumprimentos,
 

pratoni

Well-Known Member
Pois, vou relatar a minha experiência bastante positiva com 2 lojas online portuguesas.

Estava a pensar comprar um daqueles eixos que substituem a roda de forma a que a corrente não fique pendurada.

Andava a ver em vários sites, inclusive portugueses, e reparei que uma das lojas tinha uma funcionalidade de entrar em chat com a mesma (i9play - http://www.i9play.pt/loja/index.php).

Entrei em contacto e responderam-me de imediato. Há muitos sites, mesmo internacionais, em que esta funcionalidade muitas vezes nem sequer está a funcionar, mas aqui não...

Perguntei se tinham esse tipo de produto e a resposta foi negativa, mas pediram-me o contacto que iriam falar com um parceiro a ver se o tinham.

Sinceramente, pensei que o assunto iria ficar por ali, tal como me aconteceu em muitas experiências com o comércio electrónico nacional e não só...

Já depois das 19h, recebo um e-mail de uma "Vortex Bikes" (http://www.vortexbikes.net/index.php) a dizer que tinham sido contactados e que tinham o produto.

Após uns e-mails para trás e para a frente a esclarecer dúvidas e com respostas céleres, inclusive fazendo uma "atenção" no preço do produto, registei-me no site e fiz a encomenda disto e às 21:33 recebo a seguinte mensagem:

"Acabada de colocar no contentor de correio verde. Como a ultima tiragem foi às 18h apenas amanhã segue para a sua localidade. Devera receber a mesma na quarta feira."

Na quarta-feira à noite, tal como previsto, quando cheguei a casa tinha o aviso dos ctt para ir buscar a encomenda...

Ora fiquei bastante agradado com a eficiência e atenção ao cliente prestada por duas lojas online nacionais e ainda por cima por um produto com um valor relativamente baixo... :)
 
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