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Compras pela "net"

stilo

Member
liguei o chat e fui chato. mesmo mesmo chato.

já me ligaram! o enviar a garrafa com o trainer foi um lapso.

disseram que me vão enviar outro mail com opções de troca também.
vou esperar pelo mail para ver o que lá vem explicado.

o pior é que no meio disto tudo fiquei com muito pouca vontade de ir para o trainer....

acho que em qualquer loja cá em Portugal te acontecia o mesmo e certamente não seriam tão prestáveis como estes.

só para te dar um exemplo, enviei um item à cobrança para Coimbra na passada quinta feira, sexta foi entregue, mas e o dinheiro da cobrança?

até hoje nada, pagas e entregam o item em 2 dias ,mas só te devolvem (espero eu) o dinheiro após uma semana, como vês andam aí 160€ nas mãos sei lá de quem? e ninguém sabe nada nos correios!!!

vai lá pro trainer descarrega a tua frustração e diz lá se a coisa ao menos funciona, que o meu vem a caminho!!




Tue, 24.11.2015 13:12 h -- The instruction data for this shipment have been provided by the sender to DHL electronically
Tue, 24.11.2015 18:07 h Köln, Germany The shipment has been processed in the parcel center of origin
Wed, 25.11.2015 00:58 h Speyer, Germany The shipment has been processed in the destination parcel center
Wed, 25.11.2015 09:45 h Speyer, Germany The shipment will be transported to the destination country and, from there, handed over to the delivery organization. (Homepage / online shipment tracking: )
 
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GMQ

Well-Known Member
Não pá não é isso... O volante está no lado errado.... Isso é um defeito de fabrico esses italianos não sabem fazer um carro com o volante no lado certo... ;)
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Eric, só um pormenor, pelo que percebi o vale de 25€ só é válido se ele ficar com o trainer que tem actualmente em casa...
Não acho, tenho a certeza que a gentileza do gesto se manterá se o Iglass efetuar uma nova compra (aliás devem ter-lhe enviado um código para aplicar no carrinho quando estiver prestes a validar uma nova compra...)

...se me permite também a pergunta: tem alguma ligação à empresa ou é só um cliente altamente fidelizado?...
Absolutamente nenhuma a não ser a que menciona, e bem, fidelização (porque só tenho boas experiências e grandes negócios face a muitos outras websites), embora não tenha tido algum problema com algum outro, mas se gostamos do verde e muito pouco do azul ou vermelho, ficamos-nos pela primeira cor...

não bem porque teria sempre empacotar aquilo e enviar... e não posso usar a mesma caixa logo, quanto mais não seja na caixa, teria que ter custos.

Caro, desculpe insistir e se acreditar nas minhas anteriores experiências, proceda deste modo:

  • Informe que não está satisfeito da forma como tudo decorreu, principalmente pelas "lesões" que o produto tem, e que já documentou fotograficamente
  • Aceite a sugestão da guia para devolver o material, sem custos
  • Compre uma caixa nova e coloque dentro e bem visível a prova de compra (fatura, recibo) antes de a fechar, com a simples inscrição, mesmo em TUGA MODE: "Despesas com o embalamento por não ser possível reutilizar a caixa original"
  • Aguarde que o extorno entre na sua conta (deve demorar 2 dias úteis, DESDE QUE A ENCOMENDA FOI ENTREGUE NA SEDE DA EMPRESA - com o recibo da guia que vai ficar pode e deve rastrear, uma vez por dia, o ponto de situação)
  • Faça uma nova compra do material, aplique o(s) código(s) que lhe enviaram (dos 25€ + o código que tenho a certeza que lhe vão enviar para compensar "as despesas de embalamento", se é que quando o extornarem já lá não está o valor da compra + o valor gasto no novo embalamento).
  • Não utilize CHAT(os), e-mail's ou outras formas de reivindicar o que acha estar no seu direito, e tenha paciência, muita mesmo!
Se não resultar, prontifico-me a ajudá-lo e a colocar-lhe um TURBONÂOSEIOQUÊ, em 5 dias úteis à porta de sua casa...


Só para meter nojo...

"Nojento" mesmo era adquirir isto também porque os TÓS a dizer SKY / RAPHA já sei que tem: http://seasucker.pt/talon.html

Cumprimentos,
 

lgass

Well-Known Member
Não acho, tenho a certeza que a gentileza do gesto se manterá se o Iglass efetuar uma nova compra (aliás devem ter-lhe enviado um código para aplicar no carrinho quando estiver prestes a validar uma nova compra...)

até agora ainda não recebi código nenhum para nada...



Caro, desculpe insistir e se acreditar nas minhas anteriores experiências, proceda deste modo:

  • Informe que não está satisfeito da forma como tudo decorreu, principalmente pelas "lesões" que o produto tem, e que já documentou fotograficamente
  • Aceite a sugestão da guia para devolver o material, sem custos
  • Compre uma caixa nova e coloque dentro e bem visível a prova de compra (fatura, recibo) antes de a fechar, com a simples inscrição, mesmo em TUGA MODE: "Despesas com o embalamento por não ser possível reutilizar a caixa original"
  • Aguarde que o extorno entre na sua conta (deve demorar 2 dias úteis, DESDE QUE A ENCOMENDA FOI ENTREGUE NA SEDE DA EMPRESA - com o recibo da guia que vai ficar pode e deve rastrear, uma vez por dia, o ponto de situação)
  • Faça uma nova compra do material, aplique o(s) código(s) que lhe enviaram (dos 25€ + o código que tenho a certeza que lhe vão enviar para compensar "as despesas de embalamento", se é que quando o extornarem já lá não está o valor da compra + o valor gasto no novo embalamento).
  • Não utilize CHAT(os), e-mail's ou outras formas de reivindicar o que acha estar no seu direito, e tenha paciência, muita mesmo!
Se não resultar, prontifico-me a ajudá-lo e a colocar-lhe um TURBONÂOSEIOQUÊ, em 5 dias úteis à porta de sua casa...

estou de facto tentado a enviar-lhe o email a dizer que não estou disposto a adiantar o valor de um novo trainer para algo que já paguei.
posto isto creio que não terei outro remédio se não ir comprar uma caixa algures e assumir os custos para trocar o trainer e solicitar que me creditem a diferença via paypal para o novo preço que me oferecem. isto porque os 25 euros não são parte desta "opção" do negócio.

e depois esperar novamente o tempo que lhes apetecer para que recebam novamente o trainer e me enviem um em condições.

não deixa de ser ridículo eu ter que fazer isto, ter que assumir custos e ainda ter que esperar para aí mais uns 10 dias...
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
até agora ainda não recebi código nenhum para nada...

Claro que não, uma vez que ainda não aceitou qualquer uma das soluções propostas, e já lhes perdi a conta e o norte!!!

Homem, decida-se! Siga os passos, não os atropele e comece pelo início. E estamos a falar de apenas um artigo... esta minha última encomenda tinha 19 produtos, pequenos e grandes componentes não só para mim mas para amigos também...

Desligue a página do FORUMCICLISMO e concentre-se em ajudar também na solução, e só cá apareça para nos dar as primeiras notícias boas!!!

Qual é a sua zona de residência, quer que lhe resolva o assunto à distância?!?

Cumprimentos,
 

lgass

Well-Known Member
Claro que não, uma vez que ainda não aceitou qualquer uma das soluções propostas, e já lhes perdi a conta e o norte!!!

Homem, decida-se! Siga os passos, não os atropele e comece pelo início. E estamos a falar de apenas um artigo... esta minha última encomenda tinha 19 produtos, pequenos e grandes componentes não só para mim mas para amigos também...

Desligue a página do FORUMCICLISMO e concentre-se em ajudar também na solução, e só cá apareça para nos dar as primeiras notícias boas!!!

Qual é a sua zona de residência, quer que lhe resolva o assunto à distância?!?

Cumprimentos,

se não aceitei foi porque ainda nenhuma foi 100% satisfatória. todas têm tido algum catch que me prejudica. como tenho sido desde o início.

compreendo o carinho que pode ter pela loja, mas digo-lhe que até hoje nunca uma encomenda online me tinha corrido mal.

agradeço a oferta de ajuda mas sempre fui habituado a combater as minhas batalhas. por muito que custem, é a melhor maneira para aprender... será este o caso. a aprendizagem ninguém me tira.

eu estou concentrado na resolução. estou a procura de locais que vendam caixas de cartão maiores que 50 X 60 X 15
 

pquartin

Member
se não aceitei foi porque ainda nenhuma foi 100% satisfatória. todas têm tido algum catch que me prejudica. como tenho sido desde o início.

compreendo o carinho que pode ter pela loja, mas digo-lhe que até hoje nunca uma encomenda online me tinha corrido mal.

agradeço a oferta de ajuda mas sempre fui habituado a combater as minhas batalhas. por muito que custem, é a melhor maneira para aprender... será este o caso. a aprendizagem ninguém me tira.

eu estou concentrado na resolução. estou a procura de locais que vendam caixas de cartão maiores que 50 X 60 X 15
lgass,
Vai com calma, errar é humano :)
Já fiz algumas compras nesse site e sempre correu tudo bem.
Às vezes há azares, tens de dar o benefício da dúvida.
Espero que consigas resolver tudo da melhor forma.

Bom, mas o que traz aqui é para fazer "publicidade" a dois componentes chinocas que adquiri recentemente no aliexpress.
Monitor de frequência cardíaca: http://pt.aliexpress.com/item/NEW-2...te-Monitor-Sensor-Chest-Belt/32413836866.html
Sensor de velocidade e cadência: http://pt.aliexpress.com/item/Outdo...orts-Fitness-For-iPhone-Ipad/32344703696.html
O monitor funciona por bluetooth e o sensor por bluetooth e ANT+.
O preço é simpático e funcionam bem.
O monitor cardíaco, com qualquer dispositivo com bluetooth e o sensor funciona com o edge, com o dakota, iphone 4S e galaxy S5 (testado por mim).
Tenho o sensor e monitor da garmin (ANT+) que utilizo numa das bikes e o chinoca na outra e não noto diferença.
Boas pedaladas!
 

MigC77

Well-Known Member
Tanto eu como pessoas conhecidas fizeram encomendas. Até não tive nem me relataram problemas. Os prazos de entrega depende... o melhor é ires ver a informação que eles colocam no site.

As minhas encomendas chegaram sempre dentro de prazos aceitáveis... mas sou honesto, eu não sou do genero de andar a contar os dias...
 

lgass

Well-Known Member
já que a situação aqui tem sido acompanhada, também aqui vou mantendo uma timeline.

cortei a parte cheia de óleo da caixa em que eles me enviaram a encomenda, coloquei película aderente à volta da caixa do trainer e arranjei maneira de fechar aquilo tudo à maneira.

devolvi, o trainer e espero agora que me enviem nova encomenda. para o envio utilizei umas etiquetas de devoluções que eles me enviaram por mail.

quanto a devoluções, vouchers ou whatever, não espero muito, se bem que aparentemente devolverão a diferença para o preço do segundo trainer que me fizeram.

a ver vamos como vão correr os próximos capítulos.
 

JPLopes_73

Well-Known Member
Alguém já fez compras no Deporvillage.pt? É de confiança?
Normalmente qual o tempo de entrega?

Já fiz compras na deporvillage.pt ... numa promoção qq ... como o envio é centralizado de espanha acho que não ganham nada com esse novo dominio ...

os preços parecem esticaditos ...
 

lgass

Well-Known Member
a mim parece me é que ele não te está a fazer muita falta

o fazer falta é sempre relativo. quero treinar a sério? quero! quero os dados de potência? quero! quero que me façam de parvo? não!
acho que aceitar ou não um produto que quase parece recondicionado quando o que foi comprado é novo, não está nas minhas vontades.

se ficar com marcas que seja eu a fazê-las

se for comprar uma bike nova que tenha aquela marca vai ficar com ela pelo mesmo preço?
ou um carro?
ou uma camisola de algodão que venha já com borbotos?
ou talheres que venham com ferrugem?
 

lgass

Well-Known Member
como cliente exijo aquilo a que tenho direito... não é por uma compra ser online que o artigo tem que vir num estado diferente do que se eu o levantasse em loja.
mas grouk, diga-me: ficaria contente com a garrafa de óleo partida? devo ignorar esse facto?
gostaria de receber uma encomenda cheia de óleo e que demorou um tempão a limpar?

pergunto-lhe diretamente e estendo a pergunta a quem mais quiser: se fosse na sua bicicleta nova o que faria aquela marca?
o problema não é a marca existir... é eu ter comprado como novo!

se procurar por aí o tópico da minha compra de bike, vai ver que eu comprei a minha bicicleta nova, numa loja, com uma marca na testa do quadro! a loja baixou o preço por esse mesmo facto...
 
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