• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

BigMac

Member
Bom, chegou hoje. Já experimentei as meias e parecem boas. Quanto ao boné, paguei e mandei vir um da St. Raphaël (que até condizia com a tricolore das meias) mas em vez recebi um da TI-Raleigh, que é de menor valor, mas não me quero aborrecer por tão pouco. Prendas.co.uk recomendado.

hxOmRph.png
 
Boa tarde, alguém me pode dizer um site\loja onde haja bicicletas de estrada a bons preços? Podem ser usadas, não faz mal.
Eu queria comprar uma, pois até agora tenho andado com bicicleta de montanha mas gostava muito de adquirir uma de estrada, mas tenho pouco dinheiro.

Agradeço desde já as ajudas.

Saudações para todos!
 

RichieValens

New Member
Dempsey... E já foi expedido? Acho isso muito estranho... Sinceramente, custa-me a crer. O que compraste?
No UK, e deduzo que um pouco por toda a net, tudo o que seja relativamente acima de um determinado valor, é enviado com tracking number.
Na minha empresa, e como somos pequenos e é feito tudo à mão, depende que quem despacha a mercadoria.
Mas, regra geral, tudo o que é acima de £100/£150, é enviado com tracking number. Razão? Se for extraviada a encomenda, com o tracking number eles devolvem o dinheiro.
É uma questão de segurança para a empresa.
Quando demoramos mais de 3/4 dias a despachar a encomenda por uma ou outra razão, avisamos sempre o cliente. Agora, tanto tempo a expedir uma encomenda? Acho isso muuuuuito estranho. No caso do UK, um, dois dias até sair do país.... No máximo!
 

pratoni

Well-Known Member
Dempsey... E já foi expedido? Acho isso muito estranho... Sinceramente, custa-me a crer. O que compraste?
No UK, e deduzo que um pouco por toda a net, tudo o que seja relativamente acima de um determinado valor, é enviado com tracking number.
Na minha empresa, e como somos pequenos e é feito tudo à mão, depende que quem despacha a mercadoria.
Mas, regra geral, tudo o que é acima de £100/£150, é enviado com tracking number. Razão? Se for extraviada a encomenda, com o tracking number eles devolvem o dinheiro.
É uma questão de segurança para a empresa.
Quando demoramos mais de 3/4 dias a despachar a encomenda por uma ou outra razão, avisamos sempre o cliente. Agora, tanto tempo a expedir uma encomenda? Acho isso muuuuuito estranho. No caso do UK, um, dois dias até sair do país.... No máximo!
Mas afinal trabalhas em que site?...
 

Dempsey

Member
Dempsey... E já foi expedido? Acho isso muito estranho... Sinceramente, custa-me a crer. O que compraste?
No UK, e deduzo que um pouco por toda a net, tudo o que seja relativamente acima de um determinado valor, é enviado com tracking number.
Na minha empresa, e como somos pequenos e é feito tudo à mão, depende que quem despacha a mercadoria.
Mas, regra geral, tudo o que é acima de £100/£150, é enviado com tracking number. Razão? Se for extraviada a encomenda, com o tracking number eles devolvem o dinheiro.
É uma questão de segurança para a empresa.
Quando demoramos mais de 3/4 dias a despachar a encomenda por uma ou outra razão, avisamos sempre o cliente. Agora, tanto tempo a expedir uma encomenda? Acho isso muuuuuito estranho. No caso do UK, um, dois dias até sair do país.... No máximo!



tens tracking number ?

Nunca tive problemas com a DPD.


Mandei vir um Garmin edge 1000 no dia 8 pelo site Bike Discount e foi despachado dia 9 entretanto o tracking number foi atualizado dia 10 e a partir dai mais nada. Não encontro contacto da própria DPD, o bike discount não me dá nenhuma resposta concreta e a chronopost diz sempre que chega no dia seguinte... dificilmente volto a comprar algo que envolva esta transportadora.
 

GMQ

Well-Known Member
Mandei vir um Garmin edge 1000 no dia 8 pelo site Bike Discount e foi despachado dia 9 entretanto o tracking number foi atualizado dia 10 e a partir dai mais nada. Não encontro contacto da própria DPD, o bike discount não me dá nenhuma resposta concreta e a chronopost diz sempre que chega no dia seguinte... dificilmente volto a comprar algo que envolva esta transportadora.

Sabes se já saiu da Alemanha?? O problema é que na alemanha aquilo é transportado nos correios normais, por isso não tem a mesma velocidade que um serviço expresso. Eu não tive nenhum problema. Leva um pouco de tempo. A mim aconteceu o gajo da chronopost não dar com a minha morada e andar às voltas. E depois não costumam dar ao estafeta o contacto do cliente o que torna as coisas menos céleres. Da mina experiência isso ainda anda na alemanha. VAi consultando o site da DPD
 

Dempsey

Member
10-09-2015 02:09 Aschaffenburg - In transit.
09-09-2015 18:12 Koblenz (DE) - In transit.
09-09-2015 16:46 DPD data centre - Order information has been transmitted to DPD

Segundo a chronopost só volta a ser atualizado assim que der entrada nos armazéns deles já em portugal.

Se ainda tiver na Alemanha é porque trabalham muito mal, tanto tempo quase que dava para lá ir buscar o Garmin a pedalar ;)
 

syrian

Active Member
10-09-2015 02:09 Aschaffenburg - In transit.
09-09-2015 18:12 Koblenz (DE) - In transit.
09-09-2015 16:46 DPD data centre - Order information has been transmitted to DPD

Segundo a chronopost só volta a ser atualizado assim que der entrada nos armazéns deles já em portugal.

Se ainda tiver na Alemanha é porque trabalham muito mal, tanto tempo quase que dava para lá ir buscar o Garmin a pedalar ;)

já me aconteceu algo parecido com a bike discount e o dpd. nunca cheguei a receber a encomenda e para me devolverem o dinheiro foi um filme mais ou menos. Enviaram-me um ficheiro pdf para o email, um affidavit, que tive que imprimir, assinar e reenviar para eles a garantir que não tinha recebido a encomenda. desde ai nunca mais usei a bike discount.

espero que tudo se resolva na tua situação.
 

napster

Member
Esta DPD é muito fraca mesmo. Existe um site (gearbest), em que antigamente era esta transportadora e são ás toneladas os feedback negativos relativamente ás entregas.malta a reclamar que não recebem as encomendas, que levam 2 meses, etc. Entretanto mudaram para DHL e as coisas já entraram na linha.
 

GMQ

Well-Known Member
10-09-2015 02:09 Aschaffenburg - In transit.
09-09-2015 18:12 Koblenz (DE) - In transit.
09-09-2015 16:46 DPD data centre - Order information has been transmitted to DPD

Segundo a chronopost só volta a ser atualizado assim que der entrada nos armazéns deles já em portugal.

Se ainda tiver na Alemanha é porque trabalham muito mal, tanto tempo quase que dava para lá ir buscar o Garmin a pedalar ;)

Isso ainda está na alemanha. Conta até ao fim desta principio da próxima semana. Um alemão já me confirmou lá isso são serviços de correio normal. E ao contrário do que nos querem fazer querer na alemanha nem tudo funciona Às mil maravilhas nem os serviços são os mais céleres.
 

Dempsey

Member
Esta não é a minha transação com o bike discount e até à data tudo tinha corrido bem, contudo não me recordo se anteriormente trabalhei com DPD ou não.

Optei por essa transportadora porque era a que oferecia portes gratis e um prazo de entrega bem curto, no máximo 5 dias, pareceu-me bem razoável, mas estou a ver que é preferível pagar e vir por outra transportadora.
 

JoTaPe

Member
A minha encomenda acabou de ser entregue em minha casa. Demorou exactamente 1 semana dado que a encomenda foi feita na passada terça-feira.
Não me posso queixar.
 

Wawando

Well-Known Member
DPD, da bike discount, relógio, comprei sexta já cá canta :)

22-09-2015 12:20 Paio Pires (PT)
Delivered.
22-09-2015 07:45 Paio Pires (PT)
Out for delivery.
22-09-2015 07:44 Paio Pires (PT)
At parcel delivery centre.
18-09-2015 18:28 Koblenz (DE)
In transit.
18-09-2015 16:32 DPD data centre
Order information has been transmitted to DPD.
 
Top