• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Circuito da Moita

Armando

New Member
moita.png



Hugo Sancho e Marcio Barbosa, de braço dado vencem circuito da Moita.

Hugo Sancho e a equipa da La Aluminios – Antarte dominaram o Circuito da Moita, competição tradicional do ciclismo nacional, que se disputou hoje, com a participação de 43 ciclistas e onde apenas as equipas da Onda-Boavista e LA Aluminios marcaram presença.

Já com um longo historial, no habitual cenário velocipédico pós -volta, o Circuito da Moita bem merecia, pelo entusiasmo de um punhado de amantes da modalidade, uma maior participação, de equipas e ciclistas.

É com enorme tristeza que presencio o esforço de uma data de pessoas para manter esta prova e que depois não tem o retorno devido,isto tudo porque as equipas que andam uma época inteira a reclamar uma maior existência de provas,optam por não comparecer.

É com este tipo de atitudes das equipas,sem respeito nenhum por quem anos a fio vem mantendo esta prova,que poderá colocar um ponto final em mais uma corrida mítica.
Senti por parte dos adeptos,uma enorme magoa, por não verem os ciclistas que tanto queriam aplaudir.
Digo com toda a frontalidade,que se esta direcção tivesse optado por efectuar antes uma corrida de Masters,tinha tido bastante mais ciclistas e o espectáculo teria sido igual ao presentado hoje por aqueles que aqui se deslocaram.

Na minha óptica,as equipas profissionais,deveriam ser obrigadas a participar nas provas que constituem o calendário nacional, no mínimo com ( 5 ) ciclistas e existir uma multa pecuniária para quem não cumprisse as regras.

Quero no entanto,agradecer a todos os ciclistas que se deslocaram a esta prova e proporcionaram o espectáculo possível.
O meu aplauso para as equipas,LA,Boavista,Maia,Valongo,Xiamy e todos os individuais.

Classificação:

1º Hugo Sancho ( La Aluminios )
2º Márcio Barbosa ( La Aluminios )
3º Bruno Lima ( Onda-Boavista)
4º Helder Oliveira (Onda-Boavista )
5º Bruno Silva ( LA Aluminios )
6º Fábio Ferreira ( Xiamy )
7º Luis Fernandes ( OFM- Valongo)
8º José Gonçalves ( Onda-Boavista)
9º Diogo Silva – ( Maia)
10º Rui Rodrigues ( Maia )
 
Top