ricardoleal
Member
Bem aqui está ela já com o selim Selle Italia SLR Kit Carbonio Flow, faltam os pedais que devem chegar amanha...
Até te digo mais, a manete da frente tem 4 posições, isto se estiver bem afinada, que deve estar. A minha Canyon vinha bem afinadinha.
Bem depois de pequenas afinações de altura de espigão, anda para a frente e para trás com o cleats lá fui da uma voltinha para testar a nova bike, é de salientar que nunca tinha pegado numa bike de estrada, e confesso que é muito estranho o andamento:
Para já consegui ver que as subidas são mais fáceis de fazer, acho que não implica tanto esforço, quando descobri que o shifter da frente tinha 3 posicoes, em vez de 2 como esperava fiquei , acho a bike bastante confortável mesmo a passar em paralelo e a coisa que mais me assusta é a quantidade de funções existente em cada manete de travão... mas isso acho que passa com o habito
Que cassete tens? 11-28, 11-32?
As falsas subidas são mais fáceis de fazer mas aquelas bem ingremes tipo 8, 9 , 10% e mais são mais complicadas. Pelo menos no meu entender. Claro está que com uma cassete 11-28 ou maior e pedaleira compacta, alguém com o minimo de preparação sobe quase tudo.
Com 11-32 torna-se bastante fácil subir.
Eu também já tinha alguns kms de BTT quando comprei a de estrada. Contudo como a minha tem cassete 12-27, nas subidas íngremes custou um pouco nos inícios.
Agora já vai melhor. É uma questão de hábito.
E agora passado este tempo como esta a bike? Mais feedback se faz favor.
Boas
Estriei hoje uma máquina igualzinha a esta. É normal o barulho característico da roda livre ser tão alto?