• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

3 Montes e 1 Serra - Encontro Informal

paradawt:
Sou uma pessoa que foi habituada a dar valor ao que realmente é importante e simplesmente a desprezar o que ... não o é. Penso que expliquei na cronica do evento e vou relata-lo uma ultima vez.
O que se passou foi que simplesmente ouve uma meia duzia (e não mais do que isso) de elementos que simplesmente à partida parecia que queriam fazer um percurso só deles.
Expliquei o que isto era (passeio) e que, salvo alterações anormais de ultima hora seria para cumprir o traçado originalmente delineado. No corte de espiunca houve quem quis seguir comigo (os que ves na foto da ponte) e a referida meia duzia que disse ao inicio que não o quis por vontade propria.
O restante, os insultos que fui alvo no FB deixo para mim e não vale a pena bater no chao molhado.
Mais uma vez digo, foi um enorme dia passado com pessoas 5***** que por respeito a quem se levantou as 4 e 5h da manhã, não merecem que seja distorcido por quem não o merece.
Termino parafraseando o grande Armando: "Lição a retirar deste dia!...não permitir que alguém nos impeça de ser feliz".
Tirando isso foi um grande, grande dia bem passado e com repasto no final. Sinceramente se fosse hoje repetia, mas desta vez chegava a horas :cool::cool::cool:

Cannondale_27:
Realmente estou em má forma, mas nesta altura dedico-me mais ao trail urbano e a bici está deixada para 2º plano. Com o decorrer da primavera voltarei ao sitio, (penso eu... :confused::confused:).

Quanto aos restantes só tenho penas de não ter estado com mais amigos do FC, mas no novo ano concerteza se irá planear qq coisa. ABraços
 

paradawt

Moderador
A minha posição é muito simples.

Quem tenta alterar o que tanto trabalho deu a preparar não sabe o que significa respeito, consideração e agradecimento.

Não acredito que tenhas colocado a vida de alguém em risco para levares o teu plano em frente. Ficou quem tinha que ficar e quem devia ficar. O resto é paisagem.

Espero que a parte infeliz do dia não te tire a motivação de continuares a "desenhar" percursos para nós e a preparar eventos.
 

Armando

New Member
Sinceramente se fosse hoje repetia,

Eram essas as palavras que eu tinha prometido a mim mesmo escrever no "Face", se o outro companheiro continuasse a insistir na mesma tecla!

Ja sabia Pedro, que tu não eras uma pessoa qualquer!... dou-te os parabéns por teres terminado com distinção o que nunca deveria sequer ter começado.

Agora do fundo do coração o que eu espero, é que na próxima Primavera, eu esteja em condições físicas para atacar "Montemuro" na rota que tu programares!... Sim, porque no que respeita a "Montejunto", só se eu não puder é que não vou "suar" um bocadito ao teu lado. :mad::mad::cool::cool:;););)
 

Plobo

New Member
Meu caro Pedro Lobo,

Eu acrescentaria algo ao que o Armando disse, sobre combinações para quando estiveres em forma: se não estiveres, combina na mesma. Andar de bicicleta é bom, mas faço-o quando me apetece. Partilhar experiências memoráveis com amigos, já não é assim tão fácil. E, por isso mesmo, há que valorizar quem dá o melhor de si, para proporcionar estes momentos, de forma aberta, genuína, gratuita e competente.
E, já agora, o senhor Parada está para aí com tangas, elogios ao Pedro e tal, mas o senhor é da mesma laia... Sempre a partilhar, a organizar, a ajudar, a incentivar...
 

paradawt

Moderador
Plobo,

A minha inspiração são vocês. Este conjunto de Homens (sim com H grande) que tanto gosto e bons momentos me proporcionam em cima da bicicleta.

Por isso quando preparo algo, faço-o com o maior gosto porque sei e tenho a certeza disso, que vocês me vão proporcionar uma memória para a vida.

Obrigado a todos.
 

sickflick

Well-Known Member
Tópico velhote mas... e que tal realizar outra vez?
Sei que já estamos a meio de Agosto mas aproveitando que muitos estão de férias (alguns fora de Portugal outros dentro mas provavelmente ocupados) e mover algo assim?
 
Top