• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

GIRO 2021

{the_crow}

Well-Known Member
So vi os 10km's finais... nao vi o que aconteceu antes... mas assim que vi a imagem do arranque do video... cheirou-me logo... imagem com o joao atras do bennet... pois... ainda assim.. que raça! que garra! Seja o lugar que seja mostra que tem tudo para discutir uma prova de 3 semanas! é nao perder o foco... é nao perder a capacidade de sofrimento... e a humildade tambem!

Parabens ao Caruso! grande prova!! mais uma prova que aos 33 anos... velhos estao os trapos!

Parabens ao Martinez... que levou ao colo o bernal nestes ultimos dias...

O podio esta decidido.... amanha vamos ver se o joao consegue subir mais na classificaçao! acho que fazer top5 é dificil.... o Martinez esta fortissimo e até anda relativamente bem nos CRI's... a ver vamos!
 

kostaviks

Well-Known Member
Eu acho que uma grande equipa facilita, mas não é determinante.
Há um pouco o mito que não se vencem GTs sem boas equipas e já toda a gente está careca de saber que isso não é verdade... basta ver o Pogacar sozinho a comer a equipa e o super Roglic no ano passado.
Quem é realmente bom, consegue fazer grandes coisas.
Aliás! Outra prova é o que o João tem feito neste giro, mesmo depois do tempo perdido na 4a etapa e de fazer o papel de gregario ate o Evenepoel rebentar.
E mais! O Martinez até pode estar a voar. Se o Bernal não tiver pernas para ir, não vai...
 

Aslume

Active Member
Concordo a 200%, o Giro nunca desilude!!!

Hoje não foi só uma grande etapa de ciclismo, mas um grande evento desportivo. Vim um pouco da final da liga dos Campeões, e a nível de intensidade, entrega, adrenalina (aquelas descidas), ficou muito longe desta etapa. Notável o espirito de equipa, do Martinez para o Bernal, e o toque do Caruso ao colega na última subida como forma de agradecimento. São exemplos como este que mostram a nobreza do desporto.
 

Wawando

Well-Known Member
Grande Caruso!
E enorme Almeida! O calcanhar de Aquiles do João parecem ser veeeeeery long climbs c altitude. Moeram mas não mataram o bicho, que animal! Além de muitas pernas, Muita cabeça, muita vontade! Respect!
Amanhã top 5 com ele que até vai ferver! E o vlasov que não se descuide...
 

Wawando

Well-Known Member
Quem é o Dani Martinez da Israel Cycling?? Dan Martin, Dan Martin, Dan Martin, alguem pode passar isto aos gajos da eurosport sff???
 
Top