• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Sapatos a precisar de um "facelift"

MiGuEl_82

Well-Known Member
Caros (as), os meus sapatos de estrada, uns Specialized Torch 2.0, estão esteticamente horriveis. Eles têm um género de pélicula exterior que começou a gretar e agora estão tds a escamar. São uns sapatos extremamente confortaveis e aos quais estou totalmente adaptado, pelo que me custa estar a comprar outros.

Já vi no Instagram uma página de uma empresa creio que irlandesa que renova e personaliza sapatos de ciclismo mas não me responderam à mensagem que lhe enviei. Em Portugal alguém conhece alguma empresa que faça esse tipo de serviço? Queria pelo menos perceber se compensa em termos financeiros.

Abraços!
 

Bruso

Well-Known Member
Mete foto. Se for coisa simples podes fazer tu mesmo. Eu fiz nos meus. mas simplesment pintei de branco as zonas que estavam estragadas.
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
@Bruso já respondeu. Diz que são reparaveis, que já viu sapatos em pior estado a serem reparados. Deu-me algumas dicas mas sinceramente... não sei até que ponto me vou aventurar. Tenho que meditar sobre o assunto
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Tenho uns destes e já encomendei mais um par

A esse preço não acho que encontres melhor
Já tive Shimano tanto em etsrada como BTT e gostei. São confortaveis, bastando comprar 1 tamanho acima. Os de estrada ainda estão num estado bem aceitavel. São estes:

 

pratoni

Well-Known Member
2 anos mais coisa menos coisa. Comprei usados mas estavam novos, parecia que nunca tinham sido usados
Queres uns que durem, os sidi constumam ter boa fama, mas os preços nas lojas são proibitivos, só mesmo na net é que se arranjam bons preços...
 
Top