Pág 2 de 165 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 1649

Tópico: Doping

Sempre a subir! Avatar de RSilva
    Registo
    27-03-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

só a Sky corre limpa, não é @plx?

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Acho que a única diferença do ciclismo para outros desportos, é que no ciclismo já se usam substâncias/tratamentos que ainda não são considerados doping. Ainda à pouco tempo uma substância que era normalmente utilizada no ciclismo passou a fazer parte da lista proibida.
    Noutros desportos como o controlo é muito fraquinho ainda recorrem a métodos mais "tradicionais".Por exemplo, quantos desportos é que ainda não têm passaporte biológico quando no ciclismo é algo que já existe à vários anos? Hoje em dia aldrabar uma análise à urina deve ser a coisa mais fácil do mundo.

Sempre a subir! Avatar de plx
    Registo
    02-09-2010
    Local
    Trás os Montes

Predefinido

Citação Post Original de RSilva Ver Post
    só a Sky corre limpa, não é @plx?
    Quando é que eu disse isso? Na minha opiniao ha que recuar muitos anos atras para encontrar um pelotao tao limpo como o de hoje.
    Arrisca mesmo a dizer que o Contador fez este ano a sua primeira época limpo

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

Citação Post Original de plx Ver Post
    Quando é que eu disse isso? Na minha opiniao ha que recuar muitos anos atras para encontrar um pelotao tao limpo como o de hoje.
    Arrisca mesmo a dizer que o Contador fez este ano a sua primeira época limpo
    eu gostava mas nao consigo acreditar, eu acho é que devem estar a utilizar tecnicas e substancias mais avançadas que os controlos

Registo
    02-09-2010
    Local
    Trás os Montes

Predefinido

O desempenho dos corredores colombianos por exemplo é um indicador positivo na minha opinião. Alguns deles ja andavam a correr no mais alto nivel ha alguns anos mas so nestes ultimos 2 anos é começaram a sobressair sobre os restantes.
    O Contador acredito que esteja limpo porque o pico de forma do Tour saiu-lhe completamento ao lado. O Michael Rogers que esteve na sky disse-lhe como funcionavam la as coisas e ele tentou fazer igual. Coitado deve ter pensado que era tao linear como comer bifes x semanas antes
    Isso das tecnicas avançadas é muita ficção cientifica. Os medicos que tratavam dos grandes corredores como o Fuentes e Ferrari reformaram-se. O Armstrong foi punido logo ja nao ha desculpa de dopar a vontade que nao acontece nada e agora recentemente com a nova presidencia da UCI as coisas mudaram radicalmente.

Predefinido

....logo ja nao ha desculpa de dopar a vontade que nao acontece nada e agora recentemente com a nova presidencia da UCI as coisas mudaram radicalmente.
    Como eu gostaria de pensar assim plx..

A pedalar desde...
    Registo
    03-09-2012

Predefinido

O Contador e os que quiserem ganhar a volta à França devem ir passar o Natal ao Quénia.. pode ser que tenham a "sorte" de apanhar uma virose............... e depois tomam os comprimidos milagrosos

Registo
    02-09-2010
    Local
    Trás os Montes

Predefinido

Então como explicam o desempenho do Quintana? É que caso nao se lembrem ele tem apenas 23 anos e no seu primeiro Tour fez o Contador parecer um amador

Sempre a subir! Avatar de MFMS
    Registo
    19-08-2012
    Local
    Serra Arada |Serra Freita

Predefinido

Os Colombianos sempre foram excelentes na montanha! E o Quintana fez muitos estágios "naturais" em altitude...o homem nasceu a mais de 3000 metros e viveu ai a maior parte da sua vida. Nos desportos de endurance, e em alta competição, é tudo uma questão de oxigénio.

Onde é que o Froome estagiava e tinha residência fisica? Tenerife. Porquê? 3000 metros de altitude.

Sempre a subir! Avatar de RSilva
    Registo
    27-03-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Então como explicam o desempenho do Quintana? É que caso nao se lembrem ele tem apenas 23 anos e no seu primeiro Tour fez o Contador parecer um amador
    essa é fácil... doping....

tal como se explica o facto do Froome ter batido todos os tempos (dos dopados do passado) na subida de "Ax 3 Domaines" este ano no Tour...

nada mudou no ciclismo, senão não se continuavam a conhecer novos casos de doping mesmo na era do passaporte biológico...

Regras