Pág 162 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162
Mostrar resultados 1611 a 1618 de 1618

Tópico: Doping

Sempre a subir! Avatar de Martins
    Registo
    13-06-2015
    Local
    Ovar

Predefinido

Citação Post Original de GMQ Ver Post
    A malta tem que se convencer de que é um paixão e não uma competição.
    Devias vir ver os belos sprints que se fazem ao Domingo de manhã, ora em S. Jacinto, ora a chegar a Ovar. Gigawatts de potência dignos de World Tour!

E sim acho que muito do pessoal que sai de casa ao Domingo de manhã para se ir mostrar nessas "rectas da meta" para depois irem para a confeitaria autobazofiarem-se estão bastante "vitaminados"

Abraço

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Citação Post Original de emsfc Ver Post
    "14 per cent of amateur cyclists admit to taking steroids in survey"

http://www.cyclingweekly.com/news/la..._medium=Social
    Desse artigo, mais do que a frase referida que infelizmente não me surpreende ou choca (até acredito que seja maior num contexto de competições amadoras) retenho principalmente a seguinte:

"The level of anabolic steroid use in cycling appears to be around average compared to the other sports in the survey, with the highest level of use found in rugby and boxing, at 23 per cent."

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Há muita malta assim. Que andam nas horas e que pensam que os outros são tontos. Não é apenas treino é sempre algo mais. O que mais me chateia é que esses tipos depois vão para estrada e procuram descarregar os outros como se um passeio de fim de semana se transforma-se numa etapa de wt. Eu gosto de chegar com os mesmos elementos com que parti. Para além disso, arrogam-se que é só treino e eu sou o Pai Natal.

Abraço

Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Citação Post Original de pratoni Ver Post
    Desse artigo, mais do que a frase referida que infelizmente não me surpreende ou choca (até acredito que seja maior num contexto de competições amadoras) retenho principalmente a seguinte:

"The level of anabolic steroid use in cycling appears to be around average compared to the other sports in the survey, with the highest level of use found in rugby and boxing, at 23 per cent."
    os gajos desse estudo nunca foram a um ginásio. digo um daqueles de levantar ferro, não esse pseudo ginásio de agora. Eu já andei mas nunca me meti em nada por isso sou magro. Mas era só estar ao lado deles e as conversas eram autênticas aulas de farmácia.

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

olha que no pseudo ginásio de agora também se ouvem umas conversas giras... há lá com cada mini rich piana... só rir.

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Posso ter percebido mal mas parece-me que o contexto do estudo são as competições amadoras (no UK) e não propriamente os ginásios (pseudos ou não) ou o pessoal que anda apenas por lazer...

Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Tens razão pratoni. Eu quis apenas diversificar tendo presente o amadorismo e o uso de substancias dopantes. Não me levem a mal com a expressão pseudo ginásios, mas queria diferenciá-los dos ginásios old school que são frequentados normalmente por porteiros de bares e discotecas. LOL

Já agora existe muita gente que anda por lazer que também gosta de mezinhas milagrosas.

Abraço

Sempre a subir! Avatar de rei_da_montanha
    Registo
    27-10-2014
    Local
    Norte VCD

Predefinido

Se os amadores usam então, os profissionais estão desculpados. Inacreditável a perseguição que lhes é feita.

Regras