Pág 1 de 30 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 295

Tópico: Seguros

Sempre a subir! Avatar de Override
    Registo
    06-01-2009
    Local
    Viana do Castelo

Predefinido Seguros

Boas pessoal
    Todos têm seguro? Digam qual o seguro que têm e as suas vantagens em caso de sinistro para o pessoal conseguir comparar qual o melhor.

A pedalar desde... Avatar de Midas
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Povoa Santa Iria

Predefinido Re: Seguros

Boas,

Por acaso ainda não tenho, mas tenho que fazer com urgencia, venham daí as vossas opiniões sobre qual o melhor em caso de azar, nunca esquecendo o preço.

Cumps,

Eu tenho o da FPCUB. Pago 26 euros por ano. Para breve deve estar para sair uma opção que tem haver com o roubo da bicicleta durante a utilização, pois actualmente ainda não cobre, salvo erro só durante transporte. Quando fiz o seguro, só conhecia este e o da FPC, mas agora acho que já há mais um ou outro.

Amigos, mesmo que costumem só dar umas voltas pelo asfalto de vez em quando, façam o seguro. Andar na estrada sem seguro é um grande risco, em menos de nada um gajo está metido numa alhada e se tiver que arcar com as despesas do próprio bolso, ui ui.
    Última edição de Burning Dogma : 17-02-2009 às 16:15

A pedalar desde... Avatar de Paulo Murça
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Loures

Viva,

eu estive a fazer agora (esta semana) o meu pedido de licença desportiva na FPC e o mesmo inclui um seguro.

São 25€ por ano, podem ver em:

http://www.uvp-fpc.pt/pagina.php?id_...dalidade_new=5

Sempre a subir!
    Registo
    24-01-2009

No meu caso pessoal, tenho o seguro inerente à filiação na UVP/FPC que tem pelo menos a vantagem de ser francamente barato, mas sei que a Liberty também tem um seguro para ciclistas, o Liberty Bike, que engloba acidentes pessoais+responsabilidade civil e um suplemento para transporte que inclui cobertura para acidente ou roubo durante esse transporte.

Sempre a subir! Avatar de Override
    Registo
    06-01-2009
    Local
    Viana do Castelo

No meu caso vou ter dois seguros, ainda nao os tenho mas vou ter. Um é o da federaçao portuguesa de ciclismo e o outro é da liberty seguros porque é um dos patrocinadores da minha equipa. acho que este ano vou estar bem "seguro", a ver é se nao caio. . Penso que o da liberty cobre o roubo mas acho que é so no transporte.
    Agora, se eu quiser meter a bike no seguro do recheio da casa, quanto é de deve ficar a coisa??

Já se equilibra aos poucos Avatar de pmmf_GUARDA
    Registo
    17-02-2009
    Local
    King's Lynn, UK / Guarda, PT

Eu estou para fazer um seguro também! Aconselharam-me a fazer o da Liberty porque também engloba a responsabilidade civil. O que acham

O da FPCUB também inclui responsabilidade civil. Aliás, penso que um seguro que não inclua responsabilidade civil nem vale a pena. Já agora alguém me pode dar mais umas informações sobre o da FPC? Não consigo encontrar info na net.

Já se equilibra aos poucos Avatar de pmmf_GUARDA
    Registo
    17-02-2009
    Local
    King's Lynn, UK / Guarda, PT

Já fiz o seguro. Optei pelo da FPCUB.
    Espero não precisar do accionar

A pedalar desde... Avatar de Paulo Murça
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Loures

Viva Burning Dogma,

eu inscrevi-me esta semana na FPC e estou a aguardar pelo cartão.

Para veres informações vai a:

http://www.uvp-fpc.pt/pagina.php?id_...dalidade_new=5

boas pedaladas!!!

Regras