Pág 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 93

Tópico: 1ª Encomenda Jerseys, Calções e Manguitos do Fórum Ciclismo

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    30-08-2012
    Local
    Paços de Ferreira

Predefinido

Sim,
    comprei o meu na "loja" em V. N. Gaia.

Sempre a subir! Avatar de jofari
    Registo
    13-12-2012
    Local
    Odivelas

Predefinido

Citação Post Original de gabrielPinto Ver Post
    Sim,
    comprei o meu na "loja" em V. N. Gaia.
    Peço desculpa gabrielPinto, mas o SIM era resposta para a minha pergunta?

Moderador Avatar de José Martins
    Registo
    03-09-2009
    Local
    Arraiolos/ Setúbal

Predefinido

Não era, certamente.
    Uma coisa é a Cofides ter esse tipo de artigo disponivel, outra é a encomenda ser de jersey com fecho completo ou normal, o mais curto.
    Fazer vários artigos diferentes iria encarecer ainda mais os valores finais, pelo que à prióri, o jersey será com o fecho mais usual, aquele modelo mais curto.
    Mas esta informação será ainda confirmada pelo Administrador.

Administradores
    Registo
    06-01-2009

Predefinido

pratoni está esclarecida a questão: é o modelo com referência Ciclismo-112 EVOBR: http://www.cofides.com/#!/artigosinf...cat=&idart=166

Ou seja, é o calção topo de gama, mas com elástico de silicone nas pernas. Não é o modelo que o José Martins tinha referido.

Contra7ivo Podes levantar na Cofides, mas não lhes podes comprar directamente. Eles só vendem directamente ao público os modelos que estão disponíveis no site deles.
    Já que moras relativamente perto, o melhor será antes de encomendares, ir lá e confirmares os tamanhos para que não hajam enganos nem necessidade de trocar.

Jofari a resposta do gabrielpinto, é para o contra7ivo. Relativamente ao fecho até baixo, por agora não, tal como disse o José Martins, variações acarretam custos acrescidos e dificultam a gestão da encomenda. Caso consigamos reunir 15 interessados com fecho até baixo, podemos efectuar uma encomenda até Março para podermos usar nos dias quentes de Primavera e Verão.

ATENÇÃO

Já recebemos algumas encomendas de equipamentos, mas na qual não foram introduzidos os códigos de desconto, e também já nos enviaram alguns mails a questionar como proceder para activar os descontos.

Depois de adicionarem o equipamento no carrinho, devem aceder a Meu Carrinho escolher a opção Utilizar Cupão e introduzir o código KIT20, obtendo assim o desconto de 20% (20€ ) na compra de um equipamento completo.

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Citação Post Original de admin Ver Post
    pratoni está esclarecida a questão: é o modelo com referência Ciclismo-112 EVOBR: http://www.cofides.com/#!/artigosinf...cat=&idart=166

Ou seja, é o calção topo de gama, mas com elástico de silicone nas pernas. Não é o modelo que o José Martins tinha referido.
    Isto são boas notícias. Para além de ser o novo modelo, em que me parece ter um corte mais anatómico, tem a já falada correcção da tira de silicone, e também têm uma camada de teflon para repelir a água, o que me parece bem (eu sei que não são impermeáveis)...

Dado que os meus calções de 2011 notam-se que estão a ficar com os elásticos mais frouxos, devido ao uso e lavagens, estou realmente a ponderar adquirir um equipamento. Se a troika deixar, claro...

Outra questão, é possivel haverem trocas/devoluções por causa dos tamanhos?

É que, como os calções são um modelo novo e o modelo que tenho no xl sempre achei algo para o apertado para ser totalmente confortável, estou com duvidas de qual o nº correcto.

Ou seja o xl senti-o um bocado apertado (no modelo de 2011), mas tenho receio que o xxl seja demasiado grande.

Administradores
    Registo
    06-01-2009

Predefinido

Sim, teoricamente, este modelo deverá ser o mais fiável.

Apesar da mudança do corte, a Cofides por norma mantém a proporcionalidade dos tamanhos, tenho vários modelos deles e o tamanho continua sempre a ser o M.

As trocas são possíveis mas acarretam algum transtorno por causa dos portes de devolução e novo envio que são imputados ao comprador.
    Neste caso concreto acresce ainda a dificuldade dos tamanhos em causa. Nós vamos fazer stock de algumas unidades de diferentes tamanhos, mas à partida daqueles que saem mais facilmente, M e L, XXL é um tamanho pouco usual.

O melhor será mesmo contactar a Cofides directamente para que eles possam esclarecer relativamente aos tamanhos, pois de facto o XL pode ser um pouco apertado, mas se o XXL for demasiado grande é pior

Elos Rápidos Avatar de Armando
    Registo
    07-08-2011
    Local
    Marinha Grande

Predefinido

Boas noticias então quanto aos calções.
    A minha duvida prendia-se somente com o facto do silicone nas perneiras, pois quanto ao modelo em si, é realmente bom e o novo "corte" assenta tal qual o antigo.

Vou ser mais um "engalanado" do Forum Ciclismo, com as medidas (M) calção e (L) Jersey.

Já se equilibra aos poucos Avatar de Rui Lima
    Registo
    21-08-2012
    Local
    Viana do Castelo

Predefinido

Que tipo de personalização é possivel fazer? Alguem já tem ideias?

Sempre a subir! Avatar de Nuno Félix
    Registo
    19-01-2009

Predefinido

É o nome na manga.

Já se equilibra aos poucos Avatar de Rui Lima
    Registo
    21-08-2012
    Local
    Viana do Castelo

Predefinido

Citação Post Original de Nuno Félix Ver Post
    É o nome na manga.
    OK, vou tratar da minha encomenda, estou mesmo a precisar de um equipamento de jeito!!

Regras