Pág 3 de 317 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 3161

Tópico: Malta do Algarve

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido Re: Malta do Algarve

Ola boas Sr Carlos Escorcio

o Unico passeio que encontrei na FPCUB foi este aqui vai :

VIII CicloMaratona Jaime Baltazar - C.C.D.U Ciclismo Tavirense Domingo, 08 De Novembro De 2009 (09:00)

Contacto - Info:
    96258745, 281328888
    Última edição de trepadores da Figueira : 24-09-2009 às 16:14

Sempre a subir! Avatar de Figueiredo
    Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Boas companheiros Algarvios,

Como não existe nenhum passeio de cicloturismo na zona de Lisboa no fim de semana de 08/11, estava a pensar dar um saltinho ao Algarve com a familia e juntava o util ao agradável e participava na VIII Ciclomaratona Jaime Baltazar organizada pelo C.C.D.U Ciclismo Tavirense, gostava de saber se alguém aqui do forum já participou nalguma edição anterior e em caso afirmativo se me pode dar mais promenores com Km, dificuldade, etc...

Abraços

Registo
    23-08-2009
    Local

Citação Post Original de Figueiredo Ver Post
    Boas companheiros Algarvios,

Como não existe nenhum passeio de cicloturismo na zona de Lisboa no fim de semana de 08/11, estava a pensar dar um saltinho ao Algarve com a familia e juntava o util ao agradável e participava na VIII Ciclomaratona Jaime Baltazar organizada pelo C.C.D.U Ciclismo Tavirense, gostava de saber se alguém aqui do forum já participou nalguma edição anterior e em caso afirmativo se me pode dar mais promenores com Km, dificuldade, etc...

Abraços

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Olá Sr. Figueiredo

Pois nos Trepadores da Figueira já lá estivemos presentes à 3 ou 4 anos a traz e correu todo muito bem este ano também temos agendado lá ir, vamos ver se as coisas se confirmam.

É uma excelente zona para andar de bike, e também uma zona de muitos cicluturitas e ciclistas, o Sotavento Algarvio.

Já se equilibra aos poucos Avatar de bike36
    Registo
    13-10-2009

Smile Re: Malta do Algarve

Entao malta do TP foram dar a voltinha hoje?

Registo
    23-08-2009
    Local

Citação Post Original de bike36 Ver Post
    Entao malta do TP foram dar a voltinha hoje?
    ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Olá Bike 36

Sim fomos, dar voltinha do Autódromo o nosso colega José Maria também foi mas desencostamo-nos, nos fomos dar a volta há pista e ele passou só pela frente Autódromo, pois as tardes e a que já são muito curtas, mas está se bem.

E domingo já alguém planeou o volta!!!!!! acho que vamos ter uma companhia nova, vamos ver se aparece.

Registo
    13-10-2009

Smile Re: Malta do Algarve

Bom dia malta TP para domingo ainda ninguem planeou nada mas espero ke seja uma boa volta ai vamos ter kompanhia fixe sera bem vindo. Mas podes ir pensando numa volta para domingo eu ja tenho uma pensada
    Última edição de bike36 : 16-10-2009 às 10:48

Mestre do Pedal Avatar de Arpeggio
    Registo
    24-06-2009
    Local
    Faro

Eu sou de Faro e a minha volta mais comum é Faro - Vila Real de S. António - Faro (110Km aproximadamente). Tenho um ritmo super descontraído neste momento, com uma média de 22 ou 23km/h. Estão convidados a fazerem-me companhia, é só mandarem-me uma MP ou um e-mail. Se houver pessoal menos preparado, podemos fazer outro percurso.

Registo
    13-10-2009

Citação Post Original de trepadores da Figueira Ver Post

Olá Bike 36

Sim fomos, dar voltinha do Autódromo o nosso colega José Maria também foi mas desencostamo-nos, nos fomos dar a volta há pista e ele passou só pela frente Autódromo, pois as tardes e a que já são muito curtas, mas está se bem.

E domingo já alguém planeou o volta!!!!!! acho que vamos ter uma companhia nova, vamos ver se aparece.
    Bom dia para domingo ainda ninguem planeou nada mas espero ke seja uma boa volta ai vamos ter kompanhia fixe sera bem vindo. Mas podes ir pensando numa volta para domingo eu ja tenho uma pensada

Sempre a subir! Avatar de Guerreiro_76
    Registo
    08-06-2009
    Local
    Loulé

Meu Deus, isto é só pessoal profissional. Até já estou a ficar cansado!!!
    Amanhã talvez vá de Loulé até Tavira e volte, isto se as pernas aguentarem!!
    Força ai nas pedaladas!!!

Registo
    23-08-2009
    Local

Olá bike 36

Olha talvez

Lagos, Bensafrim , Barões , Estrada de Sagres, Salema , Praia da luz, Lagos, Odiáxere, Caminho da Barragens , Arâo , Pereira, Autódromo, e casa.

Eu não sei quantos km isto deve dar.

Mas já agora qual tinha si do a tua ideia.
    Última edição de trepadores da Figueira : 16-10-2009 às 17:26

Regras