Pág 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 71

Tópico: TOP 10 Melhores ciclistas portugueses de sempre

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    01-08-2009
    Local
    S Romão do Coronado

Predefinido

Na minha opinião tirem Cândido Barbosa, José Azevedo em 5º a seguir aos mais "antigos", na altura não entendia o ciclismo e quando vi o amstrong a ficar para trás e José Azevedo a ter q ficar para trás.... tenho a certeza q na forma q ele etava era menino para ser o 1º português a ganhar a volta a frança! Ganhei uma alergia ao amstrong e aquele enredo hipócrita q se criou....

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    03-03-2013

Predefinido

Boas, penso que Rui Sousa e Vitor Gamito deveriam incluir a listagem............

Sempre a subir! Avatar de joao.ads
    Registo
    06-11-2012
    Local
    Parede

Predefinido

Sinceramente acho que quem viu o Candido Barbosa defender-se na subida da torre do Azevedo e não o deixar fugir mais que 20 segundos não concorda nada com issod e o tirar da lista.

O problema do candido foi nunca ter saido de Portugal. Pertence aquela especie de corredores que estão ali meio indefenidos entre os trepadores e os sprinters. Teria dado um excelente corredor de classicas.

Foi uma pena nunca o ter visto no Paris Roubaix ou Strade Bianche.

Sempre a subir! Avatar de jofari
    Registo
    13-12-2012
    Local
    Odivelas

Predefinido

Estas questões acabam por ser sempre muito pessoais, e a meu ver, muitas vezes "mal" classificadas. Como se pode comparar corredores como Rui Costa com Alves Barbosa, já viram bem as diferenças nas bicicletas, percursos, apoios...
    Depois é ignorar, muitas das vezes o trabalho dos "aguadeiros", que sem eles basicamente todos ficariam pela segunda ou terceira etapa.
    É preciso depois não esquecer, que Agostinho foi para o "estrangeiro" como "aguadeiro" e mesmo nessa condição fez o que fez, imaginem se pudesse fazer o que queira, seria um dos melhores ciclistas mundiais.
    Se falta ciclistas nesta lista, claro que sim.
    Se está "mal" classificada... provável.
    Mas vale o que vale, e muito sinceramente, não vejo este tipo de classificações, apenas pelas vitórias, pois por exemplo, o Rui Costa já vai ser um "mau" ciclista, pois não vai terminar esta corrida, devido à queda, assim sendo... no mínimo menos um podium.

Nem sabe o que é uma bicicleta Avatar de CANYON06
    Registo
    12-12-2011
    Local
    Vila Nova de Gaia

Predefinido

Citação Post Original de joao.ads Ver Post
    Sinceramente acho que quem viu o Candido Barbosa defender-se na subida da torre do Azevedo e não o deixar fugir mais que 20 segundos não concorda nada com issod e o tirar da lista.

O problema do candido foi nunca ter saido de Portugal. Pertence aquela especie de corredores que estão ali meio indefenidos entre os trepadores e os sprinters. Teria dado um excelente corredor de classicas.

Foi uma pena nunca o ter visto no Paris Roubaix ou Strade Bianche.
    O Candido Barbosa correu 4 anos na BANESTO, mais concretamente entre os anos de 1998 e 2001.
    Sugeria que se informassem melhor antes de virem para aqui fazerem comentários sem real valor, digo eu..............
    Há que ter algum conhecimento acerca daquilo que se está a falar, por forma a não induzir os outros em erro.

Melhores cumprimentos.

Registo
    06-11-2012
    Local
    Parede

Predefinido

Citação Post Original de CANYON06 Ver Post
    O Candido Barbosa correu 4 anos na BANESTO, mais concretamente entre os anos de 1998 e 2001.
    Sugeria que se informassem melhor antes de virem para aqui fazerem comentários sem real valor, digo eu..............
    Há que ter algum conhecimento acerca daquilo que se está a falar, por forma a não induzir os outros em erro.

Melhores cumprimentos.
    sim ja vi que pela vasta experiencia em postar comentarios deve ter muito pouca certeza do que quer que seja

Nem sabe o que é uma bicicleta Avatar de CANYON06
    Registo
    12-12-2011
    Local
    Vila Nova de Gaia

Predefinido

sim ja vi que pela vasta experiencia em postar comentarios deve ter muito pouca certeza do que quer que seja
    Boa tarde,

Gostaria que me disse-se em que lógica de pensamento e racionalidade se baseou, para afirmar peremptoriamente que o conhecimento acerca de determinado assunto, neste caso modalidade desportiva ciclismo, é directamente proporcional ao número de posts, num fórum!!!!!!!!

Permita-me que lhe diga que, além de não ter tido a inteligência para assumir o seu erro e aprender, com quem pelos vistos sabe mais do assunto, limata-se apenas e só a ser arrogante e a responder de forma complemente desajustada e descabida.

O caro amigo, se me permite, aceite o meu modesto conselho que é seguinte, aprenda com quem sabe mais que o senhor e quando emitir alguma opinião sobre determinado assunto esteja bem ciente do mesmo, sob pena de fazer má figura e cair no ridículo.

Melhores cumprimentos.

Registo
    06-11-2012
    Local
    Parede

Predefinido

Citação Post Original de CANYON06 Ver Post
    Boa tarde,

Gostaria que me disse-se em que lógica de pensamento e racionalidade se baseou, para afirmar peremptoriamente que o conhecimento acerca de determinado assunto, neste caso modalidade desportiva ciclismo, é directamente proporcional ao número de posts, num fórum!!!!!!!!

Permita-me que lhe diga que, além de não ter tido a inteligência para assumir o seu erro e aprender, com quem pelos vistos sabe mais do assunto, limata-se apenas e só a ser arrogante e a responder de forma complemente desajustada e descabida.

O caro amigo, se me permite, aceite o meu modesto conselho que é seguinte, aprenda com quem sabe mais que o senhor e quando emitir alguma opinião sobre determinado assunto esteja bem ciente do mesmo, sob pena de fazer má figura e cair no ridículo.

Melhores cumprimentos.
    Carissimo isto não é a wikipedia. É um forum onde as pessoas conversam

Se não gosta tem bom remédio

Sempre a subir! Avatar de plx
    Registo
    02-09-2010
    Local
    Trás os Montes

Predefinido

O primeiro tem de ser o Rui Costa, não há discussão possivel

Predefinido

Carissimo isto não é a wikipedia. É um forum onde as pessoas conversam

Se não gosta tem bom remédio
    Mas então um fórum é um sítio onde se podem dizer coisas erradas? Onde não se pode ser corrigido?

Regras