Pág 3 de 147 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 1462

Tópico: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Mestre do Pedal
    Registo
    14-01-2009

Predefinido Re: Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas,

Sou o Filipe e já conto com 30 anos. Sou de Mortágua, que é a onde decorre a maior parte dos meus treinos e saídas de bike, quase sempre ao fim-de-semana e, para já, só em Btt.
    Iniciei-me no Btt em Julho 2007 e apartir daí foi sempre a andar!! ... ... pedalar!

Trabalho no Porto/V.N. Gaia, já vai para 5 anos, mas raramente pedalo nesta zona, não por falta de vontade mas porque é complicado compatibilizar horários de trabalho com treinos de bicicleta, por isso, ao longo da semana, vou fazendo manutenção em ginásio, na qual incluo uma a duas sessões de spinning por semana (45 50min/cada).

A minha estreia em bikes de estrada está para breve, após um ligeiro atraso, porque o modelo do quadro se encontrava esgotado, acho que é desta ... ...

Abraços e boas pedaladas

A pedalar desde... Avatar de Paulo Murça
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Loures

Viva,

o meu nome é Paulo Murça, tenho 40 anos e vivo no Infantado/Loures.

comecei com a "mania das bicicletas" há muito tempo com uma "pasteleira" da marca Motobecane oferecida pelo meu tio, depois "adormeci" esta paixão durante anos a fio tendo despertado com outra paixão que é o Spinning do qual sou instrutor vai fazer 6 anos.
    Entretanto comprei uma bike de BTT (KTM Ultra) e no ano passado uma Speciallized Allez Double em 2ª mão para experimentar a estrada e a partir daí não quero outra coisa, pois a estrada e o Spinning juntos são para mim uma fonte de prazer e um optimo treino complementar.
    Este Natal agarrei na velhinha Speciallized e na KTM de BTT,juntei-lhe mais uns €€€ e agora tenho uma KTM Strada LC4000 (acabada de comprar), e costumo dar uma voltas com um grupo de pessoal fixe aqui da zona.

E aqui está a história da minha vida!!!

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    24-01-2009

olá

eu sou o climb_magician, o meu nickname já vem dos outros fóruns em que o utilizo, que são os fóruns de pro cycling manager.

o meu nome é tiago, tenho 17 anos, pratico ciclismo desde 2008, corro no asc-vila do conde e sou júnior.

espero que este fórum tenha sucesso.

Registo
    19-01-2009
    Local
    Águeda

Boas pessoal!

Sou o Alberto Bastos (nick name - betobastos), sou de Águeda e tenho 36 anos, pratico btt desde 2003 (neste momento com uma Santa Cruz - Blur xc).
    Adquiri há coisa de 3 meses uma bike de estrada Bianchi C2C "mod. year" de 2009 (carbono), para completar o meu treino, mas no momento, estou a gostar muito de andar na estrada.
    Sempre que posso dou uma voltinha, para mim é um "tremendo" prazer andar de bike, mas quando temos família, não podemos canalizar todo o tempo para esse fim...
    No entanto estou a tentar pôr o "vício" à minha esposa, no Natal ofereci-lhe uma Lapierre tecnic 100L, o meu Filhote com 8 anos já pratica com uma Lapierre Kid 24 Lite e qualquer dia passamos a andar todos juntos...
    Cumprimentos a todos e boas pedaladas!
    Última edição de betobastos : 03-02-2009 às 18:28

Banned
    Registo
    25-01-2009

Sou o Rui Quinta, proprietário do site CiclismoDigital.com e responsável por alguns outros sites (www.ciclismodetavira.pt, por exemplo). Tenho 17 anos, acompanho ciclismo à quase 20, sou do Algarve e tenho um irmão que corre nos juvenis do Mato Cheirinhos, de Cascais.

Boa sorte para o projecto deste fórum.

Registo
    25-01-2009

Boa noite,

Sou o João, sou da Mafra, faço ciclismo de estrada desde os 17 anos, mais que um desporto, é para min uma paixão, um complemento após um dia de trabalho.

Abraço

Registo
    25-01-2009

Olá a todos. Sou o Fernando, 24 anos, zona de Palmela. Sou um mero ciclista de fim-de-semana que se diverte com os amigos.

Ps: fui eu que abri o tópico no forumbtt que deu origem á discussão e á criação deste fórum, logo é um enorme prazer participar nele!!

Registo
    25-01-2009
    Local
    Vale De Santarem

Olá sou o Paulo Pires, sou de Santarem Já ando No Ciclismo desde 1978.sou o que se pode dizer um ciclista com amor á camisola,adoro viajar e participo já á 8 anos na etapa do tour de França,aproveito para convidar quem estiver interessado em participar na mesma,

A. Rocha
    Porto
    Já foi tempo em que me dediquei as estradistas... passei(estou) no btt e ando em busca de uma asfáltica...
    Para já mais no monte, em breve também na estrada!

Registo
    29-01-2009

Olá a todos os adeptos das bicicletas

Tenho, 38 anos e sou de Sintra. Comecei a minha paixão pelas bicicletas através do BTT, no início dos anos 90. Actualmente estou dedicado quase a 100% à estrada.

Sou frequentador assíduo do grupo Duros do Pedal .

Saudações a todos os membros.

Cannonball
    Última edição de cannonball : 29-01-2009 às 23:47

Tags deste tópico

Regras