Pág 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 155

Tópico: Equipamento Fórum Ciclismo - Informação

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    09-04-2011
    Local
    CIDADÃO DO MUNDO

Predefinido

Boas
    Falem de valores em concreto para não haver surpresas...
    Abç e mta pedalada em 2012
    scalator

Predefinido

Citação do Cristovao Martins
    No entanto e de forma a não criar falsas expectativas ao pessoal, assumimos desde já os artigos acima mencionados, desde que à data de envio para o fabricante, existam pedidos suficientes para a sua elaboração.
    Continuo a dizer que estou interessado, mas o interesse pode desaparecer se o design o preço não me agradarem. Posto isto não se pode supor que as pessoas que demonstraram interesse queiram efectivar já a encomenda!

Abraço

Moderador Avatar de José Martins
    Registo
    03-09-2009
    Local
    Arraiolos/ Setúbal

Predefinido

Amigo Scorpio, a manifestação de um eventual interesse na aquisição do equipamento, não constitui responsabilidade directa para ninguém.
    Como muito bem referes, vários factores poderão determinar isso mesmo, o querer ou não.
    Mas oportunamente e logo que possivel, serão dadas mais informações.

Cumprimentos a todos.

Sempre a subir! Avatar de Nuno Félix
    Registo
    19-01-2009

Predefinido

Meus caros,

aos poucos vamos tendo informações para vos facultar.

Podemos adiantar que os desenhos estão em fase final e que brevemente esarão disponíveis.

À semelhança do que se passa no Fórum BTT, os preços não devem fugir muito do que por lá se pratica.

Ou seja, o jersey deve rondar os 33€ e os calções devem rondar os 44€. A isto acrescem custos de envio em correio registado (entre 3,5€ e 4€).

Estes valores não estão fixos, pois depende do n.º de encomendas que se venham a verificar.

Quanto a manguitos e pernitos, ainda não temos valores indicativos.

Vai haver a possibilidade de se comprar um kit completo (jersey, calções, manguitos e pernitos), onde o preço será substancialmente mais baixo.

Os jerseys poderão ser personalizados com o nome/nick numa manga. Julgo que o valor de +/- 33€ será para o jersey personalizado. Caso se escolha sem personalização, o valor será menor.

Por enquanto, é o que temos...

Para breve teremos o desenho final do modelo, o qual terá uma base cromática aproximada da existente aqui no Fórum, ainda que com alguns melhoramentos (tanto nos equipamentos como na imagem da página).

Após estes pormenores ficarem definidos e bem estruturados, daremos início ao processo de encomendas.

Vamos aguardando! Eu, pessoalmente, também estou em pulgas por ter, finalmente, um equipamento do FC!

Abraço,
    Nuno

Predefinido

Excelentes noticias grande Nuno!!!!

Fico extremamente feliz por ver que desta vez está a seguir um bom caminho!!

Abraço

Mestre do Pedal Avatar de SilverKid
    Registo
    22-12-2011

Predefinido

Vejam na Pacto que é portuguesa e parece que está a praticar bons preços com boa qualidade...

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    08-11-2011

Predefinido

Boas posso comprovar têm excelente qualidade!!! 70% do que tenho e Pacto e nao quero outro

Sempre a subir! Avatar de Nuno Félix
    Registo
    19-01-2009

Predefinido

Agradecemos a sugestão, mas estamos a trabalhar no intuito de manter o mesmo fornecedor que fez os equipamentos do FórumBTT, ou seja, a Cofides.

Nuno

Predefinido

Nuno a Cofides é de longe bem melhor que a Pacto!!

Abraço

Já se equilibra aos poucos Avatar de Barão Vermelho
    Registo
    31-12-2011

Predefinido

Não conheço a Pacto,mas tenho 2 equipamentos da Cofides, e aquilo tem uma relação preço/qulidade imbativel. Só os elásticos das pernas de um deles começaram a saltar, mas é coisa pouca. Parece-me uma boa opção...

Regras