Pág 2 de 352 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 3518

Tópico: Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

Sempre a subir! Avatar de duchene
    Registo
    13-01-2009
    Local
    Valongo - Porto

Predefinido

Os cálculos de engenharia não são comigo, mas assim a olhómetro, se a fita encostar à parte mais larga dos guiadores 31.6, não sei se avanço entrará depois de algum malabarismo ou se é preciso mesmo remover a fita...

http://ritcheylogic.com/media/File/4...nstn_v0811.pdf

Predefinido

Era essa uma das coisas a que me referia... ou seja, há guiadores que não são compatíveis! Outra coisa é o tamanho dos parafusos que estão a usar, aquilo é o quê? Um M3? Não sei se não se dá cabo da cabeça num instante. Outro pormenor é a posição/inclinação dos parafusos que deve tornar o aperto dos parafusos inferiores uma tarefa bem difícil se por lá estiverem a passar cabos, deve ser bem fácil deixar saltar a chave e riscar facilmente o avanço (não são os avanços da Ritchey conhecidos pela facilidade com que se fazem riscos?).

E pensando bem na solução de ter 3 parafusos a apertar o tubo do espigão, com peças e curvas tão pequenas a tinta deve saltar bem rápido na zona dos furos... veremos, pode ser que esteja enganado

E não sei se repararam mas as instruções indicam aperto máximo de 5N.m mas o avanço em si tem escrito 4N.m de aperto máximo

Predefinido

Sem duvida que esteticamente estão bonitos etccc, mas funcionalidade, zero!!!
    Dá me a sensação que sempre que se procura inovar demais, perde-se o sentido mas basico das coisas, que é a simplicidade.. digo eu

Predefinido

Óculos de 340€?
    Yep!!

Glasses Assos by Carl Zeiss

Predefinido

Chuva??

Predefinido

Friiooo..

Sempre a subir! Avatar de duchene
    Registo
    13-01-2009
    Local
    Valongo - Porto

Predefinido

O regresso dos homens biónicos da Assos! A roupa feminina não colocas tu aqui...

Como sempre há pequenos acessórios muito apetecíveis mas a nível de preço são absolutamente estratosféricos... mesmo para a assos. É uma pena.

Os cobre sapatos de spandex já os tinha visto na castelli e, aparte do efeito "vou para um bar de strip", parecem-me muito interessantes. Não tanto pela chuva (evito) mas pelas capacidades como corta vento para os pés. Isto porque os cobre pés de neoprene que aqui tenho já ficam mesmo no limite de roçar no crenque. E por isso uma solução mais colada ao sapato era bem vinda, para os dias em que a simples lycra não resolve.

Predefinido

duchene ontem após ter visto o manual dos novos avanços da Ritchey percebi porque falavas em mudar a fita...

Nunca imaginei que "regredissem" na forma de colocar um avanço, longe vão os tempos em que para trocar de avanço tinha de se retirar fitas!!!! Não foi, sem duvida, nesta alteração que o peso conseguiu ser reduzido!

Quanto à roupa da Assos acho-as estupidamente caras, mas reconheço a sua qualidade.

Abraço

Predefinido

A roupa feminina não colocas tu aqui
    Ehehehe.. calma é que isto de subir fotos leva tempooo e mais se for o que se vai seguir..

Predefinido

Assos Women

Regras