Mostrar resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Perdidos e Achados

Sempre a subir! Avatar de felizardo
    Registo
    13-03-2009
    Local
    Póvoa de Santa Iria

Predefinido Perdidos e Achados

Ontem, dia 22 de Outubro, eu e uns amigos encontramos uma bolsa com dinheiro na berma da estrada que liga Enxara do Bispo à Sapataria (Sobral de Monte Agraço ). Tudo indica que tenha caído do bolso de uma camisola de um ciclista.

Se por acaso perdeu a dita dita bolsa e consegue prová-lo (descrição da bolsa, conteúdo, etc) envie-me uma mensagem privada.

Já agora, talvez fosse boa ideia criar uma secção de perdidos e achados no forum.
    Última edição de felizardo : 24-10-2011 às 16:39 Razão: Mafra-> Sobral de Monte Agraço

Predefinido

felizardo PARABÉNS pela atitude!

Abraço e boas pedaladas

Sempre a subir! Avatar de Shimano Dura-Ace
    Registo
    12-09-2010
    Local
    Cerca-Oeste

Predefinido

Sapataria é uma das 3 freguesias do concelho do Sobral de Monte Agraço.
    Ainda bem que ainda há pessoas assim, gostei, mas se der informação num posto da GNR pode ser que a pessoa que perdeu a carteira até já tenha dado conhecimento às autoridades.

Predefinido

Caraças Sobral é pra um lado e Mafra pro outro!!!

Predefinido

Secção não será preciso, mas o tópico já fica "fixo" na Discussão geral com o título "Perdidos e Achados" para maior visibilidade. Boa ideia!

Sempre a subir! Avatar de felizardo
    Registo
    13-03-2009
    Local
    Póvoa de Santa Iria

Predefinido

Shimano DA: Já corrigi o concelho, obrigado.
    Vou tentar contactar a GNR da região.

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    06-08-2009
    Local
    Alcobaça

Predefinido

Boas,

Hoje 25 de Agosto 2013, reparei que a minha bolsa não estava na bicicleta (é de encaixe).
    Devo ter perdido ou ontem na (zona de Alcobaça, Vestearia, Cela, Serra da Pescaria, Famalicão, Raposos, hortas da cela, Bárrio, Valado dos Frades)ou na 6ª feira (Chiqueda, Moleanos, N1, Portela do Pereiro, Casal de Val Ventos, Arrimal, Valverde, Casais Monizes, Carris de Alcobaça).

Se alguém tiver encontrado o meu e-mail é jcciriloa@hotmail.com
    Bolsa Sicon (preta): 1-Câmara de ar, 2 desmontas (azul e vermelho), 1 Chave sextavada (3mm norauto), 1 extensor de válvula, 1 adaptador de válvula (compressor), chave de raios (redonda) e não me lembro de mais nada.
    Obrigado

José Azevedo

Sempre a subir!
    Registo
    31-08-2011
    Local
    Gondomar

Predefinido

hoje 06/08/2014 na minha voltinha passei em canedo (gaia) e nessa passagem parei numa padaria junto à igrieja, o cartão de cidadão de Carmindo Ramos Oliveira encontra-se por lá, fica aqui o aviso

Nuno Melo

Sempre a subir! Avatar de Diogo112
    Registo
    18-07-2012
    Local
    Loures

Predefinido

Boas caros amigos, ontem em Santarém no CNEMA, durante o Festibike, na equipa da Escola de ciclismo do Grupo Desportivo de Lousa, na arrumação da bicicletas ficaram esquecidas duas rodas da frente são elas uma Mavic R-Sys com cubo branco e uma Mavic Aksium race com cubo preto, pede-se o favor que a quem as encontrar o favor de as devolver, basta que entre em conctato comigo por mp ou então com a escola de ciclismo.

Amigos pede-se o favor que divulguem pelas vossas páginas e grupos de vendas e trocas, pois as rodas são de dois atletas que sem elas não podem correr.

Ou por favor contactem-me por email para 112.diogo@gmail.com

Gratos pela vossa atenção

Sempre a subir!
    Registo
    02-01-2013
    Local
    Nazaré

Predefinido

Boas malta,

Ontem quando cheguei a casa dei por falta dos meus óculos (Marca EVO de cor branca). Isto aconteceu porque já estava a anoitecer e resolvi colocar os óculos na jersey, antes de entrar na EN 242 entre Nazaré e Pataias. Eles cairam-me da jersey, só que não dei por nada , pois ia a pedalar a alto ritmo e com a deslocação do vento e barulho dos carros, torna-se complicado. Se alguém que possa ter passado por lá (EN 242 entre Nazaré e Pataias) e tenha encontrado os óculos, agradecia que entrasse em contacto comigo por email pedrojapez@gmail.com
    Obrigado pela atenção.

Regras