Pág 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 50

Tópico: DESAFIO AUDACE FPCUB “Ota / Montejunto / Ota"

Sempre a subir! Avatar de Shimano Dura-Ace
    Registo
    12-09-2010
    Local
    Cerca-Oeste

Predefinido

Orienta-me aí o percurso para eu me orientar

Predefinido

Shimano está um link no primeiro post pá.

Mesmo que não faças o percurso todo, escolhe ai aquela parte que te apetece fazer......

Sempre a subir! Avatar de cokenim
    Registo
    25-12-2009
    Local
    Cachoeiras - Vila Franca de Xira

Predefinido

O shimano pode apanhar o pessoal na Merceana,faz até o alto do Montejunto.
    Depois de descer por Pragança faz o retorno direito ao Cadaval,ou então desce a Abrigada e vem por cabanas do chão.
    Tem outra alternativa que é descer a Vila Verde e ir partindo a cabeça ao pessoal que ele encontrar a subir.

Sempre a subir! Avatar de Shimano Dura-Ace
    Registo
    12-09-2010
    Local
    Cerca-Oeste

Predefinido

Não acertas uma
    Vou descer pelo avenal que é para me ir afeiçoando à febra, tás a topar?
    Adivinha-se um jazz terrível, ou talvez não

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

Estou mesmo estupefacto com este tópico hehhehheheh hahhahahah foi só o nosso ex comentar que isto deu logo uma volta obrigado nosso ex.

Eu reparei ontem que deveria de haver novidades pois a vir ao PC TC tão cedo umumum sendo assim foi uma voltinha.

@Hélder estás enganado eu estou a andar o que é habitual andar a única diferença é que tenho ido mais vezes para o lado da Serra, isto só para o empeno no domingo não ser muito grande.

E ficas já sabendo que mais logo as 08:00 lá vou eu fazer mais uns kmzitos e como não poderia deixar de ser fazer 2 subiditas.

Xau bons treinos.

Sempre a subir! Avatar de Figueiredo
    Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Predefinido

Sempre podias fazer a primeira parte connosco e espetar-nos uma bela coça......eheh.
    @ Helder

Olha bem para a lista de participantes e adivinha quem ía ser o "ELO MAIS FRACO".

Mas nem é por isso fiz agora 2 testes a bater na centena de km e até me ando a sentir bem e mesmo que não tivesse pedal para os acompanhar não me importo de ficar um pouco para trás como fiz na Ericeira, só não tenho a vossa companhia

Mas não dá mesmo não quero arriscar a acontecer alguma coisa e era deserdado, nem toda a gente tem a capacidade de entender este nosso vicío/paixão...

Bom Audace para todos!

Sempre a subir! Avatar de DELTA
    Registo
    14-06-2009
    Local
    Lisboa

Predefinido

@Figueiredo,

Será que vejo algum arrependimento de não ter participado no audace da Ericeira?

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

Fico com pena de terem cortado os últimos 2 Kms mas é assim, gostaria mesmo de fazer na todo na totalidadea subida.
    Fica para uma próxima vez
    Domingo lá estarei.
    Xau bons treinos

Sempre a subir! Avatar de Figueiredo
    Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Predefinido

Será que vejo algum arrependimento de não ter participado no audace da Ericeira?
    Mas eu fiz sensivelmente 65% do percurso establecido para o Audace da Ericeira, apenas cortei caminho em determinado ponto para poder chegar mais cedo e não estou mesmo nada arrependido, deu para desfrutar da paisagem, fazer ainda assim uns valentes km na companhia do Casimiro e do Telmo, cheguei bem fisicamente e ás 13h já estava em casa a almoçar com o meu herdeiro...

Gostava de ter feito a totalidade dos km, mas pesando os prós e os contras acho que acabou por ser a melhor opção

Predefinido

Fico com pena de terem cortado os últimos 2 Kms mas é assim, gostaria mesmo de fazer na todo na totalidadea subida.
    Não me parece . Vamos até lá acima e descemos devagarinho (e de certeza que não vamos ser os únicos)! Quantas vezes por ano é que podes ir a Montejunto?

Abraço

Regras