Pág 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 50

Tópico: DESAFIO AUDACE FPCUB “Ota / Montejunto / Ota"

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

@ARMANDO se visses ias chegar destacado e eu na tua roda hehehhehahahha eu já cá tenho a tua cameradar e metia no teu espigão e levavas-me a reboque hehehe.

Mas atenção com o "Tranquilo", ele agora já conhece a subida e é "gajo" para deixar lá alguns pregados.

Estou descansado pois acho que o Tranquilo é rapaz para cumprir com o prometido, só se ele estar a pensar fugir com as minhas rodas (mas também se fugir apanho na mete) não há crise.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje mais uma volta com a malta da rotunda das Cardosas 86.700 kms Portimão, nave, casais, Marmelete, Casais, Monte de Cima, Autódromo, Brechal, Figueira, Portimão, Hospital, Lagoa, Calvário, Estombar, Portimão.

E amanha mais um volta e mais uma vez fazer alguma subida pelo meio, há que prepara o Audace Ota / Montejunto / Ota .

Xau bons treino.

Sempre a subir! Avatar de cokenim
    Registo
    25-12-2009
    Local
    Cachoeiras - Vila Franca de Xira

Predefinido

Desde já desejo sorte ao pessoal que vai realizar este evento!!
    Eu apesar de ser sócio não estou inscrito,mas é claro que vou estar presente.
    Assim irei mais o pteam acompanhar alguns ilustres conhecidos e ficar a conhecer outros membros do Fórum.Assim espero.

Delta eu que estava a contar acompanhá-lo,agora deixa-me sem equipa!!Vá força que têm muito tempo para recuperar.

Aviso a navegação:
    Há um erro que continua presente no percurso,está assinalado vários Kms em troço de caminho de cabras.
    O correcto é Pragança,Charco,Rocha Forte,Rotunda do Cercal.E a partir dai parece tudo nos trinks.

Predefinido

Cokenim ainda bem que avisas! Realmente no Google earth dá para ver perfeitamente.

Ainda não sei se inscreva hoje. Se calhar é melhor e dou os pontos à equipa do pessoal de Sintra hehehe.

@Armando + Trepadores
    De certeza que não deixo ninguém colado. O prometido é devido. Espero é eu não ficar colado

Abraço

Sempre a subir! Avatar de Josant
    Registo
    07-01-2009
    Local
    Maia

Predefinido

Carlos, devias-me agradecer...lol

Queixavas te de não ter nenhum comentário e depois do meu, que não tinha nada a ver, olha a quantidade...

Sempre a subir! Avatar de rodd
    Registo
    14-07-2009
    Local
    Torres Vedras

Predefinido

Sou capaz de ir, como "outsider"... :P E digo: "sou capaz de ir" porque hoje na voltinha de BTT fui ao chão e arranhei o cromado...

Abraço,
    Luís

Sempre a subir! Avatar de angel@
    Registo
    10-09-2010
    Local
    Sul do Tejo

Predefinido

Na minha modesta opinião, andam todos muito ocupados a treinar secretamente uma estratégia para subir Montejunto, pelo que não sobra muito tempo para vir aqui botar comentário

Já se equilibra aos poucos Avatar de scubalu
    Registo
    28-08-2009

Predefinido

Era possível corrigir o track para GPS, pois eu utilizo o GPS qundo não conheço a zona e depois se vou sozinho dá uma grande confusão, já na ericeira havia algumas diferenças do track para o road book mas nada de grave.

Obrigado

Sempre a subir! Avatar de Figueiredo
    Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Predefinido

Tenho andado bastante indeciso relativamente á participação neste Audace principalmente pela presença de alguns amigos, mas surgiram compromissos familiares e vou mesmo ficar aqui por perto em Casal de Cambra e nem devo fazer o percurso todo pois tenho mesmo que estar por volta do meio dia o mais tardar em casa...

Boa sorte a todos os participantes e espero que se divirtam... e já agora que o "empeno" seja pequeno!

Abraços

Predefinido

Malta,

Estive agora a falar com um membro da FPCUB que me informou do seguinte.
    Por motivos de segurança foi suprimido os cerca de 2kms finais da Serra de Montejunto, que apesar de ter um grau de dificuldade superior, torna-se inseguro pois coincide com cruzamento direto de ciclistas, uns em sentido ascendente e outros no sentido descendente. Assim sendo o ponto de controle será cá em baixo junto ao 1º cruzamento antes do parque de campismo.
    Adicionalmente questionei acerca do caminho quer está mencionado no track que está no blog do Audace poder não estar correto, ao que me informaram que o track não está 100% correto, sendo indicativo e que na altura do breifing antes da partida é informado o caminho certo e também será entregue a Carta de Rota onde estará o percurso correto.

Predefinido

Assim sendo quem vai fazer o percurso:

Helder
    hmbe
    Eduardo
    Delta (?)
    Cockenim
    Pteam
    Rodd (?) - Não me desiludas a dizer q não vais
    Shimano (?) - Precisamos do teu power a subir Montejunto
    Scubalu
    Carlos Franco (trepadores da figueira) - Que está a fazer milhares de kms em altitude para suportar a ascenção em pedaleira grande
    Tranquilo - Pronto para nos dar aquela ratada que já nos habituou

Quem mais?

@figueiredo
    Podias vir com a malta e cortares ali para os lados de São Salvador com 65kms, mais cerca de 15kms até Ota diria que estavas a apanhar o carro por volta das 11h e de certeza que estavas em casa antes do meio-dia. Sempre podias fazer a primeira parte connosco e espetar-nos uma bela coça......eheh.
    Mas tu é que sabes os teus horários.

Regras