Pág 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 331

Tópico: Que oculos usam?

Predefinido Re: Que oculos usam?

Eu uso BOLLÉ, são fantasticos, mas para orçamentos nemos aconselho Dec...

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    13-01-2009
    Local
    Vialonga

Pessoal e para pessoal que necessita de oculos graduados (meu caso)o que aconselham

Mestre do Pedal Avatar de meunickmp
    Registo
    12-05-2009
    Local
    Sintra

Citação Post Original de Tusmi Ver Post
    Pessoal e para pessoal que necessita de oculos graduados (meu caso)o que aconselham
    Eu passei a usar lentes de contacto, mas sei que a specialized tem uma adptador onde colocas as lentes graduadas e depois encaixa nos oculos. Dizem que é invisivel, mantendo o look de oculos de ciclismo normais.

Mestre do Pedal Avatar de meunickmp
    Registo
    12-05-2009
    Local
    Sintra

Sim, acabei de confirmar no site da specialized. Para o efeito tem que comprar os Helix e o Clip oftamologico Helix. Leva o clip a loja onde custuma fazer as suas lentes e pede para fazerem as lentes com a sua graduação para o clip. Depois é só encaixar o clip, já com as lentes graduadas, nos Helix e pedalar como se não houvesse amanhã.

Sempre a subir!
    Registo
    24-01-2009

Citação Post Original de Tusmi Ver Post
    No meu caso, que uso óculos graduados e com redução de luz, procurei entre os desportivos tradicionais (Oakley, BBB, Spiuk, etc) modelos que permitissem a adaptação das lentes graduadas, mas o tipo de lentes que uso, progressivas, ou não era adaptável às armações ou o sistema de fixação não era muito fiável ou o resultado estético não me agradava, pelo que resolvi a questão comprando armações de massa convencionais, mas com um acentuado toque desportivo, às quais foram retiradas as lentes de origem e colocadas as lentes graduadas que uso. Os (2) modelos que uso são uns Arnette azuis bastante afilados e uns RayBan pretos, de hastes quase direitas, ambos com lentes cinzentas. Isto depende também muito do tipo de rosto e do tipo de lentes que se usa, mas pode não ser fácil o encontrar da solução que nos agrade plenamente. No meu caso, vi muita armação até chegar às que hoje uso...

Já se equilibra aos poucos Avatar de nunotrepa
    Registo
    09-02-2009
    Local
    Estarreja

OAKLEY para sempre

A pedalar desde... Avatar de mvit
    Registo
    24-02-2009

Tenho uns Oakley m frame que uso na bicicleta, na caça e no tiro
    espetaculo!!!

Mestre do Pedal Avatar de Arpeggio
    Registo
    24-06-2009
    Local
    Faro

Eu uso uns Specialized Halftime.

Sempre a subir! Avatar de nogueira.nuno
    Registo
    28-03-2009
    Local
    WWW.

Citação Post Original de Carlos Pires Ver Post
    Eu uso BOLLÉ, são fantasticos, mas para orçamentos nemos aconselho Dec...
    Eu uso Bollé mas são para trabalhar porque em duas rodas sou artista a risca-los, neste momento uso os Uvex que até á data também se têm portado bem!!

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    17-07-2009
    Local
    Sintra

Se alguém quiser uns óculos low low budget, no Lidl estão uns a 5€ com bolsa e com 3 pares de lentes.

Podem não ser a coisa mais confortável, mas por 5€ dão para desenrascar muito bem.

PS: Há 3 cores/armações: azul, cinzento e preto. Eu comprei os pretos porque me pareceram os melhores tanto a nível de conforto como de "qualidade" e acabamentos.

Regras