Pág 1 de 34 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 331

Tópico: Que oculos usam?

Nem sabe o que é uma bicicleta Avatar de dufegipe
    Registo
    04-04-2009
    Local
    oliveira do hospital

Predefinido Que oculos usam?

Quero adquirir uns oculos mas como à tanta variedade nem sei o que escolher...
    Gostava de saber infos. e opiniões.

Predefinido Re: Que oculos usam?

Uso uns Spiuk Ethnia brancos como estes:

Mas qualquer dia perco a cabeça e compro os óculos mais lindos do mundo, Rudy Project Ekynox (brancos, claro):

Já usei uns baratos da Decathon, mas uma vez ia a tirá-los do capacete e fiquei com uma haste em cada mão

Sempre a subir!
    Registo
    13-01-2009
    Local
    Vila Nova de Gaia

Por falar nisso tambem estou a pensar nuns, que aconselham pessoal?não queria nada muito caro, algo entre os 35/40€...Eu uso uns da bertoni...

Mestre do Pedal Avatar de zé Marco
    Registo
    08-03-2009
    Local
    Torres Vedras

os meus melhores óculos até à data... mas não tive muitos

Também queria arranjar um bons óculos!
    Actualmente uso uns Berg, também já usei Decatlon, mas para ser franco não sei qual deles é pior

Pessoalmente gosto mais dos modelos, em que a armação é apenas na parte superior, são mais leves e parece que se tem uma melhor visão

Também gosto muito dos Spiuk!

Eu comprei Spiuk porque gosto do modelo, a qualidade é boa mas não impressiona, sinceramente não é melhor que os Decathlon. Óculos mesmo bons são sempre mais caros, como os Rudy Project, Oakley, Briko, etc.

Mestre do Pedal Avatar de zé Marco
    Registo
    08-03-2009
    Local
    Torres Vedras

Até são piores do que os da Decathlon

Mestre do Pedal
    Registo
    24-01-2009

Oakley Radar, não há igual

Topo de gama, usado por todos os profissionais ( metade vá )

Existem tantas cores e tantas lentes que o meu sonho é ter uns 20 pares :P

Citação Post Original de zé Marco Ver Post
    Até são piores do que os da Decathlon
    Fora de brincadeiras, os óculos da Decathlon são um belo negócio, por 20/25€ compra-se um par que trás uns 3 ou 4 conjuntos de lentes e os óculos cumprem a sua função perfeitamente.

Pangare, o que chateia nos Radar (além do preço) é que toda a gente os usa, onde quer que se vá, há sempre ciclistas com esses óculos.

Sempre a subir! Avatar de duchene
    Registo
    13-01-2009
    Local
    Valongo - Porto

Como os prós são patrocinados, e eu não, uso os Aptonia Xudd 800 com 4 pares de lentes da Decathlon. Comprei a 25 euros, mas agora estão em promoção a 17.

Uso as lentes vermelhas em todas as condições, embora sejam indicadas para tempo nublado, mas gosto da forma como cortam a luz mantendo uma boa visibilidade e contraste.

Ao contrário dos primeiros que lá comprei (os xudd 300 salvo erro, de 12 euros e 2 pares de lentes) estes não embaciam com facilidade, mesmo depois de uma subida mais puxada em tempo fresco.

Como deixo cair os óculos com frequência não tenho ideias de comprar algo mais caro. Nos antigos tenho as lentes todas riscadas.

O facto de terem a armação preta é um bónus já que muitos outros modelos da decathlon têm o péssimo gosto de ter armações com degradés pirosos...

No meu caso, mesmo andando com eles amassados no bolso e no Camelback não tive problemas com a armação.

Aproveitando a promoção vou ver se trago mais um par para usar no BTT.

Regras