Pág 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Travessia do Algarve 2011

Sempre a subir! Avatar de Guerreiro_76
    Registo
    08-06-2009
    Local
    Loulé

Predefinido Travessia do Algarve 2011

Bem amigos, depois da aventura da "Volinha de Amigos entre Algarve e Alentejo" eu e os meus colegas ficamos com o desejo de com alguma assiduidade fazer coisas semelhantes, onde se irá manter o mesmo espirito de companheirismo e boa disposição certamente se irá manter.

Desta vez, depois de falar com outro companheiro aqui do forum, o grande "Clyde", que já o ano passado fez esta aventura (http://www.forumciclismo.net/showthr...vessia+algarve), de forma solitária, gostaria desta vez de me juntar a ele e mais alguns companheiros que já demonstraram interesse em também nos acompanhar.

Será um passeio de cerca de 200 kms em ritmo moderado e que será já em Julho, ou dia 9 ou 16, teremos que combinar o dia melhor para que se junte o maior numero de amigos para esta volta.

Antes de mais teremos que arranjar transporte para as bikes e para o pessoal de forma a que possamos estar cedo em Sagres para a partida e depois para nos irem buscar em Vila Real de Santo António.

Mais informações vou deixar para que o meu amigo Clyde nos informe, visto ele já ter a experiência do ano passado. Assim ele poderá colocar o mapa do percurso bem como algumas informações que sejam relevantes.

Espero que se junte pelo menos um grupo tão bom como foi o da voltinha entre Algarve e Alentejo, claro que se aparecer muitos mais melhor.
    Será um dia bem passado certamente!!!

Registo
    08-06-2009
    Local
    Loulé

Predefinido

Parece que aqui o pessoal não gosta disto, mas o grupo já está a aumentar!!!

Sempre a subir! Avatar de FDias
    Registo
    09-02-2009
    Local
    Algarve

Predefinido

Olá amigo Guerreiro, agora tomas-te-lhe o gosto não queres mais nada... lol, lol, lol...
    Boa proposta e estou disposto a alinhar mas tem de ser ao f-d-s, porque apontas isso em duas sextas-feiras?
    Para mim f-d-s 16/17, 23/24 ou 30/31. Vejam lá isso.

Registo
    08-06-2009
    Local
    Loulé

Predefinido

Tens razão será ou 9 ou 16 de Julho!!! Já está rectificado em cima!!!

Sempre a subir! Avatar de FDias
    Registo
    09-02-2009
    Local
    Algarve

Predefinido

Ok! Eu voto no 16 de Julho!

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

Eu também voto no dia 16 de Julho.

Se ser neste dia TALVEZ contem com a minha presença.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Mas já vi que está descrito andamento moderado pois no meu ver deveria dizer vamos TENTAR fazer um tempo melhor que o colega Clyde fez no ano passado visto que este ano seremos mais, é mais difícil fazer sozinho do que em grupo, é a minha opinião ( espero que não caia o Carmo e a trindade por eu dizer isto )

TAMBEM NÃO SEI OS TEMPO QUE O COLEGA CLYDE LEVOU OK

Registo
    23-08-2009
    Local

Predefinido

Texto do Clyde a 05-06-2010 20:52

Pois é pessoal, é com muita satisfação que vos digo! Missão cumprida!!
    Dia 3 de junho! Com partida as 9h da ponta de Sagres, e 7h20 depois, chegada a Vila Real de Sto António.
    Foi um dia marcado pelo calor que se fazia sentir na estrada, sobretudo na hora de almoço!

Com a minha companheira do asfalto percorri exactamente 200 Km sozinho, em 7h20, a uma média de 28,5 Km/h, com um acumulado de 1205m , 4949 Kcal gastas.

Uma palavra de apreço MUITO especial à enorme caravana de apoio, que me foi ver chegar a Vila Real. Senti-me um autentico atleta "pro Tour", com direito a Jipes, Filmagem, fotos, buzinas, cornetas, vuvuzelas, t-shirts personalizadas, cartazes e papel higienico para cortar a "meta",pararam literalmente a estrada pincipal para uma chegada triunfante!! Obrigado pela surpresa!
    Assim que tiver, posto as fotos!!

Registo
    08-06-2009
    Local
    Loulé

Predefinido

Então ficará para dia 16. Vou já começar a fazer a lista do pessoal para depois ver-mos a situação do transporte!!!
    Carlos és sempre o mesmo!! És sempre tu que começas com polémicas com os ritmos e etc!
    Será o mesmo espírito da outra vez, para partir-mos juntos e cada um ir depois a pedalar sozinho por mim acho que não tem graça. O bonito disto é irmos juntos sempre.
    Esqueces-te que nem todos andam todos os dias????
    Não vou mais entrar em troca de palavras ctg acerca disso. Vou marcar para dia 16 e depois logo se vê.
    Vou actualizando a lista para que todos saibam com o que contar.

A pedalar desde... Avatar de mvit
    Registo
    24-02-2009

Predefinido

Amigo Jorge, como ja vi que não gostas da minha companhia , marcas as voltas sempre ao sabado, mas desta vez axo que vou alinhar.
    faz a minha pre incrição, que eu vou tentar arranjar quem fique com o puto.
    confirmas que é para dia 16??

Registo
    23-08-2009
    Local

Predefinido

dia 16 vou ( isto talvez )

SEM COMETARIOS (:-

):- ):-

Regras